quarta-feira, 2 de março de 2011

O Monstro, a Bela e o Sexo

Hoje cheguei tarde da faculdade mas resolvi dar um tempinho na TV e pela primeira vez resolvi ver o programa Amor & Sexo da Globo que eu sempre resistir a ver. Primeiro porque era tarde e segundo porque sempre imaginei(diante das chamadas comerciais) que fosse uma chatisse. Mas não é que me surpreendi?

O programa é leve e apesar da palavra forte como Sexo no nome ele não é apelativo ou indecente. É agradável, divertido e a apresentadora Fernanda Lima conduz com fluidez todo o programa. Não sou de elogiar programas de auditório, mas esse realmente vale a pena ganhar uma olheira no dia seguinte por vê-lo.

E foi num dos comerciais desse programa que eu vi a Bela... E ela não era só bela, mas assumidamente Devassa! Sabem de quem estou falando? Da Sandy( sim, a do Junior). Isso mesmo, choquei com o vídeo da Sandy fazendo propaganda para a marca de cerveja Devassa.

Mas não choquei de achar ruim não, achei o comercial bem feito. Ótimo roteiro, belas imagens e uma jogada de mestre. Muitos devem estranhar que Sandy que sempre teve a imagem virginal inabalável esteja fazendo propaganda para uma cerveja e o pior (será?) de nome Devassa. Mas eu discordo. Isso porque Sandy nunca assumiu o lado virginal, ela sempre foi é correta e preservada em sua intimidade. Ela é, apesar do mito virginal coletivo, uma  mulher (casada!) e não mais uma menininha que canta que Maria Chiquinha

Ela é séria? Sim. Uma ótima profissional? Certamente. Uma pessoa de respeito? Claro. Mas ela assume seu lado Devassa, e porque não? Qual a mulher não tem seu lado Devassa dentro? Não é a Devassa de ser p*, mas de ser ousada, de saber o que quer, de querer conquistar, de ser segura de si. A mulher deve sentir um pouco esse lado Devassa. Se você não tem, tá na hora de ter.

Palmas para Sandy Leah( o sobrenome que surgiu para pararem de chamarem o Junior) por sua ousadia e palmas para a  Devassa que fez esta brilhante campanha.

Mas depois da Bela, foi vendo um pouco do Jornal da Globo que eu vi um vídeo que fez meu estômago embrulhar e meu coração ir à boca e voltar. Foi a imagem da fera, do monstro atropelando conscientemente os ciclistas (que faziam manifestação por um transito mais humano e respeitoso para aquelse que pedalam) em Porto Alegre. 

Os corpos das pessoas voando foi chocante! Corri para o Google e fui me informar mais sobre este acidente( hã? que acidente? ). O monstrorista Ricardo José Neis, funcionário do Banco Central( demissão nele! Sim é possivel) meteu o pé no acelarador e saiu levantando um monte de ciclistas, dois até ficaram presos no pára brisa do carro mas ele nem se importou. 

O chocante é você ver pessoas pedalando sem saber que pelas costas viria um louco com o carro a ponto de bala para lhe tentar matar, porque não tenho dúvida de que ele quis matar alguns ali (mas Deus é glorioso e fez milagre). O monstro em questão alegou que estava sendo agredido e que ficou com medo de ser linxado e saiu com pressa para se proteger (hã?).

Testemunhas contam que ele estava buzinando e já jogando o carro contra alguns ciclistas, quando estes por reação normal bateram as mãos na porta e capuz(tipo avisando..."manera aew"). Se ele entendeu isso como uma ameaça não sei, só sei que ele meteu o pé no acelarador e saiu atropelando geral. Os que estavam próximo ao carro e os que (coitados) estavam lá na frente pedalando felizes da vida. 

Agora um cara desses responder em liberdade é algo vergonhoso. Segundo as próprias palavras do promotor Eugênio Amorim, da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre, "Se alguém que atropela as pessoas da forma como ele fez, pelas costas e por motivo fútil, não representa um risco para a sociedade, não sei então o que pode oferecer risco à população". Caríssimo promotor, você não sabe, eu também não sei.

Para quem quiser ver o vídeo ou reportagens é só caçar no Google, mas só veja o vídeo se você tem sangue frio, porque é vergonhoso, chocante, assustador e para quem tem alma e sensibilidade.... É de sentir ódio pelo indigno ato desumano do Monstro de Porto Alegre.

É o que eu penso.... E vocês? O que acham?
Desculpe fazer esse post Off mas achei pertinente comentar.

21 comentários:

  1. Adorei o post, penso assim como você! Também nunca tinha assistido "Amor & Sexo", mas ontem depois que cheguei do meu curso e sabendo que hoje não teria faculdade de manhã, resolvi ir assistir tv com meu marido, nos divertimos bastante, pois o programa é de um humor-educativo-apimentado... rsrsrsrsrsrs
    Sobre a Sandy, achei legal essa camapnha, mas não gostei muito dela loira, acho que morena ela ficava mais bonita...
    E sobre o monstro, quando vi a reportagem achei um absurdo. Eles ainda não tinham achado o cara, mas agora que sabem quem foi deveriam mandar ele para a prisão, imagina só, que doido!!!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho a Sandy mais bonita morena...mas ela não ficou feia loira...só que a gente sempre a viu morena...descustuma...
    mas acho que ela com um Acaju iria arrasar, não acha?

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Pois é, honestamente, esse monstro deveria ser banido da sociedade...
    Fiquei revoltadíssima com sua atitude. No meu blog, deixei um post de protesto, com sugestão de uma nova placa de trânsito. Dá uma olhadinha lá. Aliás, deixei também o link para o vídeo lá também.
    http://andreiaborba.blogspot.com/2011/03/nova-placa-de-transito.html
    Bjão! Déia

    ResponderExcluir
  4. Adoro o programa da Fernanda Lima...achei que nao iria gostar tb.. e por isso nao vi a temporada passada, por puro pré-conceito. Porém, este quando me deparei, estava assistindo todos!!
    Quanto a Sandy, nao vi a propaganda na TV, tenho uma terrível mania de não ver propagandas... só vi fotos pela Internet. E já tá rolando um vídeo onde ela diz que não gosta de cerveja!!
    E o monstro hein? Terrível... Mais terrível ainda... esta notícia se tornou conhecida no mundo inteiro... um , muito bem colocado, monstro...que se acha inalcançavel, um ser superior... vem e difama o nome da cidade que mora no meu coração... Porto Alegre... que tantas vezes é uma cidade quieta e pacata para o resto do País... dessa vez se "destaca" pela impaciência e brutalidade de alguém, que dentro de um carro se sentiu ameaçado por ciclistas. Ciclistas que estavam ali somente por diversao e aventura. Uma lástima...

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessa progpaganda da cerveja. não vejo nada demais. Já passou da hora do pessoal mudar a imagem que têm da Sandy né? Ela cresceu gente, assim como todo mundo!

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi essa história do atropelamente beeem superficial, não sabia nem como/onde/pq/quem tinha feito isso =/

    ResponderExcluir
  7. Assisti uma vez Amor & Sexo e não curti muito não. e ultimamente nem assisto TV =/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. sabe que ainda não assiti a esse programa????
    Foi aqui no sul que esse verdadeiro MONSTRO atropelou os ciclistas. Deveria ser preso e a chave da cela ser jogada fora. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. eu estou chocada com a falta de humanidade das pessoas
    vcs viram o que ocorreu aqui no rio?
    a amante de um cara raptou e estranngulou até a morte a filha dele, uma menininha de apenas 6 anos...
    estou horrorizada.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post.. é bem verdade todos os fatos...
    mas o marcante mesmo é do monstrorista... eu adoro pedalar.. mas sempre vou em direção contraria pra ver quem vem... e não me surpreender...

    ResponderExcluir
  11. Q LEGAL ESSE POST, SEMPRE FUI FÃ DA SANDY E NUNCA ACHEI ELA SANTINHA, ELA SÓ FOI DISCRETA EM RELAÇÃO A SUA VIDA PESSOAL E AS PESSOAS LEVVARAM POR ESSE LADO COMO VC DIZ VIRGINAL, ADOREI O NOVO VISUAL DELA, ESTÁ LINDONA E NAUM VEJO NADA DEMAIS EM FAZER UMA PROPAGANDO PRA CERVEJA .ELA É ADULTA E MUITO CENTRADA.

    ResponderExcluir
  12. Acho bem legal você variar os assuntos do blog, nada de ficar se desculpando, afinal, estamos aqui para nos entreter de que forma seja.

    Pois é... A TV está tão cheia de coisas imprestáveis, não é?

    Gosto de assistir só um episódio de cada séria/novela/programa ao menos para avaliar, Não podemos falar sem ver, né? Gostei do episódio que vi de Amor e sexo! Sabe que acho a Fernanda Lima um tanto parecida coma Sandy nessa questão? Vou explicar... A fernanda Lima nada passa de ser um 'estudiosa e adepta' do SExo, quero dizer, sempre fez papel e teve imagem de boa moça. É como a Sandy!! E acho ótimo quando nossos paradigmas são quebrados, não é? Achei legal!

    Quanto ao assassino... sim porque ele é um, mesmo querendo provar que é doente mental... Vi hoje que um dos rapazes atropelados retornou ao hospital com um concusão na cabeça, está fora de prumo, sem falar coisa, com coisa... triste!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que Sandy esta tentando se desfazer daquela imagem de boa moça, e pra isso vai e faz uma campanha de cerveja que não ajudou nem piorou a situação dela com artista. é minha opinião.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. São três assuntos distintos, e de certa forma polêmicos. Acho ótimo o AMOR e SEXO, que na versão 2011 , está muito melhor que na anterior. Sandy Devassa, achei uma ótima jogada de marketing da Cervejaria; afinal, toda mulher tem seu dia de chutar o balde e não se importar com a opinião dos outros. Agora, sobre esse Sr. só posso dizer que enquanto nossos governantes não tiverem a real intenção de mudarem as leis e colocarem ASSASSINOS E LADRÕES na cadeia; coisas desse tipo acontecerão todos os dias.

    ResponderExcluir
  15. Sobre o cara de POA, um pessoal se organizou e fez essa publicação virtual, com várias artes e pessoas que falam sobre esse meio de transporte que é a bike, mesmo não sendo usuários dela, vale a pena conferir:
    http://www.arvoreseletricas.com/download/poa2502.pdf

    ResponderExcluir
  16. Adorei teu post... Uniu muito bem 3 assuntos....
    Adoro o programa Amor e Sexo... E o monstro de POA sem comentários, o pior de tudo é que ele ainda quis alegar legítima defesa... O cara não tem vergonha na cara...


    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sobre o progama amor e sexo eu tbm sempre me resisti a ver, como vc disse, pelas chamadas achava que era uma chatisse, foi até aí que um dia eu assiti um pedacinho, aí amiga parei de achar, agora tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    mas gostos são gostos néh amiga, eu particularmente acho uns dos piores programas que a rede globo já passou ¬¬'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pois éh amiga, aquele monstro, deveriam prende-lo e jogar a chave fora, foi deprimente ver oq ele fea, onde já se viu... HORROR =/

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudo oq disse sobre a Sandy, mas da uma dorsinha saber que ela cresceu huahauhuahuahua =p

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!