sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Testando: Removedor de esmaltes da Lumi Cosméticos

A Lumi Cosméticos havia me enviando(dentre outros produtos que já postei AQUI no blog) esse Removedor de esmaltes e eu estava devendo uma avaliação aqui no Blog.

Minha primeira impressão do potinho foi "Que pequenino!", afinal ele tem 60ml quando a maioria dos removedores e acetonas vêm em embalagens de 100 ml. No entanto ao abrir me deparei com um orifício de proteção, ou seja, não é daqueles que abre a tampa e tem um "bocão" por onde sai o líquido, pelo contrário, ele é super protegido de forma que você pode carregá-lo na bolsa, chacoalhar o tanto que quiser (e isso eu posso dizer com conhecimento de causa pois andei com ele nas minhas bolsas por tudo quanto é lugar) e acredite não vai vazar uma gotinha!

Foi então que compreendi a razão dele ser assim num potinho míudo, pelo menos penso eu, será que não o fizeram já pensando na sua portabilidade?
Eu achei maravilhoso a praticidade de carregá-lo para tudo quanto é canto, digo isso porque vivo com pelo menos uns 2 esmaltes da bolsa (vocês acreditam né? fazer o quê? sempre tem uma amiga me perguntando se tenho esmalte....) e é claro um removedor seguro dentro dela é ótimo também.

Bem, mas tirando a maravilha da embalagem, vamos à avaliação do removedor em si:
Ele tem um cheiro bem discreto, não é forte. Ele tira os esmaltes com perfeição porém como todo o removedor (por ser exatamente mais fraco que uma acetona) você tem que embeber o algodão mais vezes. Vale lembrar que ele é um removedor que NÃO CONTÉM acetona, ou seja, ele não irá agredir suas unhas.
E tem mais, conforme está já está escrito na embalagem, ele de fato não mancha a unha e não deixa ela com aquela aparência branca. Veja só:
Adorei isso porque é muito chato quando ficamos com as unhas e partes dos dedos toda branca... 
Então, posso dizer, recomendo a compra! Agora só não sei o valor dele... Vou ver se descubro (aí colocarei aqui ok?)

De qualquer forma caso queira adquirir ele(ou outros produtos) da Lumi Cosméticos, por ser o sistema de venda somente porta-a-porta, fale com sua Revendedora Lumi ou entre em contato com sac@lumicosmeticos.com.br que lhe será indicado uma revendedora mais próxima.


Quem daqui também é louca como eu e anda com removedor ou esmalte na bolsa?

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

24 comentários:

  1. as vezes eu ando com a acetona da 5cinco (no bolso externo em pé pq senao vaza) removedor (pelo menos aki) é muuito caro

    ResponderExcluir
  2. o removedor da 5cinco (aquele do vidrinho verde) é otimo para remover qualquer coisa...é bem forte acho que tem 50% de acetona...mas ele é pessimo para se guardar..se deitar ele vaza, se colar na bolsa tb..nao sei como vc consegue...
    eu gosto dele... para tirar esmaltes com glitter é uma beleza!
    mas definitivamente não dá para transportá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Achei ótima a sugestão e vou correr atrás, porque os removedores que encontro aqui, pelo amor de Deus...
    Valeu a avaliação.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  4. e bom mesmo ter uma boca fechada para nao vazar nada vivo deramando acetona por ai kkkk...
    assim mesmo ele sendo menor sai mais enconta.

    ResponderExcluir
  5. para saber se esse removedor realmente sai em conta por ter uma proteção maior contra vazamento, temos que saber o valor dele! Pois não adianta ter essa proteção e ser caro!
    Eu não sabia a diferença entre acetona e removedor, mas a dyle já explicou no texto... O que eu gostei no removedor é que pelo que parece ele não resseca as unhas... não quando as unhas ficam com as manchas!
    A lumi deveria vender no site tbm assim como fazem a natura e a Avon!

    ResponderExcluir
  6. Que legal uma embalagem mais prática e eficiente. Nunca usei essa marca. bjs.

    ResponderExcluir
  7. realmente o removedor ele não resseca as unhas ja a acetona, pode ver que quando tiramos o esmalte em volta da unha fica todo ressecado

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei removedor de esmalte, só uso acetona mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica desse removedor! Vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtos LUMI, esse removedor de esmaltes eu não usei, mas pelo jeito é ótimo!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. O preço tbm é camarada, vou ver se encontro aui nam inha cidade pra comprar!

    ResponderExcluir
  12. Ah adorei! A embalagem é bem prática! Até porque éhorrível ficar com aquele esmalte com a ponta saindo atéchegar em casa! HAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica...
    Produto bom, com preço bom...
    ADORO!!!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. testei e é muito bom. não deixa unha nem dedo marcado da cor do esmalte.

    ResponderExcluir
  15. show mesmo, pois a acetona detona as unhas faz aparecer aquelas manchinhas e mt ruim, mas esse tiro tudo direitinho

    ResponderExcluir
  16. Por um lado potes pequeninos tem suas vantagem, sempre praticos!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do produto, eu uso acetona e acaba com a unha, vou esperimentar este removedor...

    ResponderExcluir
  18. A minha unha, assim como a sua é fraca, e o removedor tem muitos beneficios...

    ResponderExcluir
  19. Li q o preço é de 6 reais, é grande a diferenca para a acetona, mas naum é um absurdo d caro, dá pra comprar"

    ResponderExcluir
  20. Fui ver aqui, 8 pila um vidro pequeno, mas naum é desta marca!

    ResponderExcluir
  21. Luana disse...
    show mesmo, pois a acetona detona as unhas faz aparecer aquelas manchinhas e mt ruim, mas esse tiro tudo direitinho

    A minha esta indo por este caminho!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!