segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sorteio Tênis Originais e Tina up! ENCERRADO



A exclusiva loja Tênis Originais, parceira aqui do Blog, disponibilizou para sorteio um autêntico (originalíssimo) tênis Vans. Criada em 1966, na California/EUA, a Vans é sinônimo de qualidade e durabilidade, seus tênis oferecem conforto, segurança e um estilo diferenciado.

A Tênis Originais disponibilizou três opções de tênis Vans nos modelos femininos para você escolher * (clique  nas fotos deles para ver as opções de tamanhos para cada um)



 São lindos, hein? E um desses pode ser seu! Leia as regras para participar:

* Cada modelo de tênis tem suas numerações disponíveis, portanto, clique na foto de cada um deles para saber quais são os números. Só estarão disponíveis as numerações que lá se encontrarem descrita no site da Tênis Originais.
Regras:
1- Ser seguidor(a) aqui do Blog Tina up! -> Não precisa ter blog para seguir!
Se tiver dúvida de como ser seguidor clique aqui

2-  Seguir o @tinaup@tenisoriginais no Twitter divulgar o sorteio RT a frase:
" Sigo @tinaup @tenisoriginais  e quero ganhar #sorteio de um tênis Vans original http://bit.ly/eT616t  RT " 

3-Residir no Brasil

O sorteio será feito entre todos os que Retwitarem a frase.
Quanto mais Retweeter mais chance de ganhar

O sorteio será feito através do TwitRand no dia 22/03/11
O(a) ganhador será contactado via DM (mensagem) no Twitter e terá 48h para responder, caso não ocorra, novo sorteio será feito.


E que tal ganhar um brinde surpresa do Blog Tina up?!

Se você for o sorteado neste Sorteio Tênis Originais e estiver adicionado Tênis Originais e Tina Up no Facebook ganhará um brinde aqui do Blog!
É só preencher o formulário e cruzar os dedos! Boa sorte!
Atenção O sorteio será entre os que RT a mensagem(o sorteio vai ser diretamente no Twitter), portanto não há necessidade de preencher o formulário abaixo, este é só para quem quiser também concorrer ao brinde surpresa, ou seja, se você seguir no Facebook então pode preencher, caso você não tenha Facebook não precisa preecher, estará concorrendo ao tênis Vans de qualquer forma.



Se não conseguir visualizar o formulário acima para inscrição clique AQUI

Divulgue este sorteio! É só copiar o código HTML abaixo e colocar em seu Blog/Site



Qualquer dúvida quanto ao sorteio entre contato comigo
unhastinaup@gmail.com

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando outros sorteios e concursos aqui no blog. Clique AQUI para participar.

70 comentários:

  1. Não sei como retwittar, fiz o twitter faz pouco tempo, mas n encontrei a frase no twitter da tinaup ;/ Help me

    ResponderExcluir
  2. oba, participando no twitter, pois não uso facebook

    ResponderExcluir
  3. Eita que aadorei esta promo e
    eu vou ganhar, hiihihi. Bjos

    ResponderExcluir
  4. retwitten quantas vezes quiserem...Mas lembre-se de obdecerem as regras do Twitter

    ResponderExcluir
  5. CAramba, que legal!! #quero esse vermelhinho ^^

    ResponderExcluir
  6. `To participando... twittei , adcionei no face,.. e amei quero o pretinho quadriculado...rs

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  8. esse sorteio está show!
    os tênis são um graça!

    ResponderExcluir
  9. Todos os três são lindos,quero o primeiro nº35 por favor.....

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!! So fiquei um pouco triste na hora que fui ver os numeros dos calcados, mas felizmente o 35 cabe em mim.

    ResponderExcluir
  11. porque aline? quanto vc calça?
    lá tem tenis com os numeros do 34 ao 44!
    vc calça menos que isso?!

    ResponderExcluir
  12. são 3 opções de tênis e cada tênis vem dizendo quais os números que tem disponíveis naquele modelo..entao tem que clicar na imagem da cada tenis para ver quais sao os números disponíveis.

    ResponderExcluir
  13. Acabei divulgando no facebook também.
    A se soubessem como estou precisando de um tenis novo!!??...
    Amei esse vermelho!
    Todos.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  14. vc pode escolher qualquer um.... e cada um tem suas numerações disponíveis..
    gente...é um autêntico Vans! divulguem muito no twitter..pq o sorteio será feito por lá...
    agora eu sei que nao tem entrada extra para quem divulga no blog..mas meninas...poderiam dar uma forcinha para amiga aqui?
    divulgando este sorteio em seu blog?
    é muito importante..
    pq se esse sorteio bombar eu poderei fazer outro sorteio com a Tênis Originais...
    o que acham?

    ResponderExcluir
  15. Olá..que legal o blog, adorei a promoção.

    Vans Classic Slip On W é o único que tem o número 37, mas é rosinha e lindo..tá bom pra mim.. hehehe

    ResponderExcluir
  16. Adorei o quadriculado vermelho, eu quero ele!!!

    Participando e divulgando viu Dyle? :))

    Torcendo pra ter outros sorteios desse tipo.

    ResponderExcluir
  17. gente, divulguem em seus blogs!
    aproveitem para navegar por toda a Loja Tênis Originais, vcs irão ver os produtos, os preços super em conta...tenis originais, de qualidade e com referencia...nenhuma reclamação da loja na internet!
    temos que valorizar esta empresa que está nos brindando com este lindo sorteio

    ResponderExcluir
  18. divulguei no blog e ja visitei o site amei tudo bjus

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    Divulguei no blog
    http://vanvariedades.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-tina-up_18.html

    Bjkas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-tina-up.html

    @CARHIN_JABH

    ResponderExcluir
  21. ih esqueci de colocar o apelido ;\ Myla (:

    ResponderExcluir
  22. LEMBRANDO GENTE!
    NÃO PRECISA PREENCHER O FORMULÁRIO PARA CONCORRER..
    O SORTEIO SERÁ PELO TWITTER! O SISTEMA PROCURA ENTRE AS PESSOAS QUE RETWITARAM A FRASE....
    O FORMULÁRIO É SÓMENTE PARA QUEM TB SEGUIR NO FACEBOOK...E AÍ DAREMOS UM BRINDE EXTRA..
    ENTAO POR EXEMPLO, FULANO GANHOU NO TWITTER, ENTÃO IREMOS CHECAR SE ELE SEGUE TB NO FACEBOOK (IREMOS OLHAR TODOS OS QUE PREENCHERAM O FORMULÁRIO), SE ELE SEGUIU ELE GANHA UM BRINDE EXTRA, SE ELE NAO SEGUIU ELE SÓ FICA COM O PAR DE TÊNIS MESMO.

    ResponderExcluir
  23. Participando tudo os modelos muito Fofos!!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  24. To dentro! Sigo em tudo e adorooooooo!
    Bjao

    ResponderExcluir
  25. Oi Dyle, o TPE tá seguindo você e divulgando os sorteio ^^

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  26. Menina,tô dentro,beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Dyle!
    Não tenho blog, mas estou divulgando no face, ok?
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  28. E tem como não participar de promoções desse blog? Eu AMO as matérias *--* Estou participando no twitter e no facebook :D Aguardo ansioso o resultado beijos ;**

    ResponderExcluir
  29. Oba!!ja estou participando

    ResponderExcluir
  30. Estou divulgando no twitter!!!

    ResponderExcluir
  31. Divulgo todos os dias no twitter *--* EU PRECISO MUITO GANHAR :D Esse tênis vai completar meu estilo ^^

    ResponderExcluir
  32. sanxyne disse "Divulgo todos os dias no twitter *--* EU PRECISO MUITO GANHAR :D Esse tênis vai completar meu estilo ^^"
    eles são lindo mesmo
    e podem divulgar e rt quantas vezes quiser...
    sorteio vai ser entre os RT

    ResponderExcluir
  33. lembrando que nao precisa ter facebook para participar...mas, se vc têm, e se o tina up e o tenis originais lá...me avise, porque se vc for sorteado no twitter e tiver feito isso ganha um brinde.

    ResponderExcluir
  34. Que graça esses tênis!!!

    Beijoooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente não tem minha numeração disponível: 36. Owwwwwww. :(

    ResponderExcluir
  36. Participando e divulgando MUITO *--*
    Logo logo sai o resultado, e vamos finalmente acabar com esse suspense de cortar o coração.
    Esse tênis precisa ser meu :D
    Conto com a sorte.. (YN)

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  37. Participando http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/49114655012036608

    ResponderExcluir
  38. Esse se eu ganhar é muita sorte mesmo viu? Hoje já é o sorteio e eu só dei um RT

    ResponderExcluir
  39. Estou participando por o brinde surpresa tbm
    olha meu perfil no face
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1725742850#!/profile.php?id=100001343611239

    ResponderExcluir
  40. É hoje o sorteio *-*
    Eu tenho que ganhar, divulgo todos os dias :D

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  41. Participando e torcendo mto para ganhar...

    Dedinhos cruzados*

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  42. eu achoque preenchi o formulário mais de uma vez XD

    ResponderExcluir
  43. é besta mesmo né? não lê as regras direito vai ficar fazendo besteira XD kkkk

    ResponderExcluir
  44. snif snif... sempre chego tarde!! mas vou melhorar! aposte nisso! hehe

    ResponderExcluir
  45. Perdi tb... snif snif.. mas tem muitos outros rolando pelo site.. e que são ótimos...

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!