quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Epa que está hora!

Oba! Tô passando a oferta de agora! 50% de desconto no Relógio Mondaine Troca Pulseiras com 5 pulseiras coloridas na CL Jóias, de R$149 por apenas R$74,50. Esta oferta está rolando lá no  site de compras coletivas Cabe na Bolsa.
 
E o kit relógio troca pulseira Mondaine é o máximo! Cada kit contém cinco cores diferentes de pulseira e são quatro kits diferentes para você escolher. As cores são a cara do verão! Além de ter mostrador analógico na cor branca, possui calendário e ainda é resistente à água!
Pode comprar o cupom porque a  CL Jóias tem cinco lojas situadas no Rio de Janeiro: Shopping Tijuca, Plaza Shopping, Ilha Plaza e Via Parque(2 lojas). Então você vai achar uma loja mais próxima para pegar seus relógios.
Quer adquirir? Clica na logo abaixo para ser redirecionado ao site.


O que acharam da oferta?
Alguém aqui já possui esse modelo de relógio Mondaine?

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

44 comentários:

  1. O meu é da Champion, mas esses também são bonitos! E o preço melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. Baratérrimo
    não faz muito o meu estilo (Gosto de coisas mais delicadinhas, embora eu não seja delicada haha), mas p quem gosta tá muuuito barato

    o meu tem uma pulseira só e eu paguei mais de cem

    ResponderExcluir
  3. Essa moda de relógio troca pulseira voltou com tudo né? Lembro-me desses modelitos de quando era criança ... adorava!

    Mas concordo com a Frahn: prefiro os mais delicados!

    ResponderExcluir
  4. Esta mesmo na moda este relógio que troca pulseira minha sobrinha ama e o valor no cabe na bolsa esta bom para quem quer comprar.

    ResponderExcluir
  5. Essa moda de relógio troca pulseira voltou com tudo né?

    ResponderExcluir
  6. Esses relogios tao que tao ultimamento, acho qeu vou ter que compra um pra mim :D
    !!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse relógios que troca pulseira, faz tempo que não uso relógios, agora me deu vontade ter um.

    ResponderExcluir
  8. adoreei os relogios coloridos
    da p trocar e usar em qualquer ocasião \o

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses relógios que trocam pulseiras.

    ResponderExcluir
  10. Essa oferta está demais! Pena que não posso aproveitá-la.

    ResponderExcluir
  11. Minha filha vive me pedindo um relógio desse.

    ResponderExcluir
  12. Aahhhhh... Se não tivesse comprado um Champion, levava esse fácil...rsrs -

    ResponderExcluir
  13. Essa promoção está maravilhosa!
    Vi em outros lugares esses relógios por r$ 230,00 reais...
    Aproveitem.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  14. eu quero muito um relógio desses
    bastante versátil

    ResponderExcluir
  15. Ainn eu já tive esse tipo de relógios quando era mais novinha ;P
    Eu me desacostumei de usar acredita?

    ResponderExcluir
  16. Mega coloridos. Acho que nao combina comigo nao.

    ResponderExcluir
  17. Super legal esse relógio! mas acho que pra meninas novas né?

    ResponderExcluir
  18. faz tempo que não uso relógios tambem mais nao sei se usaria estes mesmo gostando muito, parei de usar pq minha filha puxa e ate msm usando coloco ela deitada no meu colo a incomoda

    ResponderExcluir
  19. realmente essa oferta vale muito apena para quem quer ter um os preços deles esta um oooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra ter um relógio que troca pulseiras, acho super prático e lindo tbm!!!!

    ResponderExcluir
  21. te falei ne dyle o que aconteceu com o novo sistema deles ne.
    meu 2 cupom da escova lembra sumiram fiquei 2 dias tentando entrar em contato com ele, ate que enfim eles me responderam e graças a DEUS me falaram que era so levar o codigo que eles me enviaram por e-mail, agora me diz se eu nao tivese gardado o e-mail fedeuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Agora fiz uma e ficou lindaaaaaaa, so que a dona nao era muito simpatica parecia que tava dando esmola ate ja teve um rolo com ela la que fiquei sabendo (sabe como e salao rsrsrs se comenta de tudo rsrsr)

    ResponderExcluir
  23. ate que enfim variaram um pouco colocaram oferta de depilaçao la no centro quem sabe eu compre esta ai tambem,e o preço e bommmmmmmmmmm (25,00)

    ResponderExcluir
  24. Olha que legal 50% de desconto na depilação meia perna + virilha cavada + axilas na Models Depilação de R$50 por R$25.muito bom

    ResponderExcluir
  25. Situado próximo ao Metrô Uruguaiana otimo e bem pertinho de mim acho que vou comprar este, estava pensando em comprar o relogio para minha mae ja que ela queria muito, mais vou ser um pouquinho egoista e vou comprar a depilação

    ResponderExcluir
  26. oi lana, essa confusao no site ocorreu pq eles mudaram o sistema, migrando para um novo melhor e seguro. Tanto que o meu tb nao está no site, mas eu nao sabia o numero, eles me deram. Não é que apaagaram, se vc pedir eles dao o codigo. Então as compras novas ficaram mais ágeis para se obter e mais seguras, e as antigas nao puderam serem migradas diretamente entao tiveram que manter só os codigos... Mas aih, vc afinal já foi lá? eu to querendo ir, mas cade o tempo?
    to adiando..rs...
    Vou ver se vou proxima semana(alias digo isso sempre rs)... PElo menos ele demora vencer...ainda bem...

    ResponderExcluir
  27. Por isso que é bom, antes de adquirir um cupom em site de compras coletivas, verificar o tempo para se usá-lo...Porque as vezes vc compra algo e nao usa no primeiro mes....

    ResponderExcluir
  28. pois é lana, essa da depilação tá muito muito muito barato... gente... depilação em botafogo é muito cara....agora essas 3 coisas por 25 reais tá barato demais.... e a virilha é cavada! tá muito barato...tb vou levar

    ResponderExcluir
  29. Sção legais os relógios que trocam de pulseira, pois parece que a pessoa está sempre com um relógio diferente. bjs.

    ResponderExcluir
  30. essa oferta dos relógios ainda está no site(está na lateral direita)...já vendera mais de 90! Na verdade venderam até agora 95..sendo que o limite máximo é 135,ou seja, se vc ainda estiver afim de comprar tem que correr....

    ResponderExcluir
  31. Esse relógio é o máximo mesmo, e por este preço!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  32. Que máximo esses relógios, né?

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa que mega lindos são esses relogios
    eles estão na minha listinha de desejo
    mais ainda estão carinhos buaaaaaaaaaaa

    Parabéns querida Dyle!!!

    Beijinhos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ah quem quer me da eles tbm aceito de presente ushsuaaushsa meu aniver ta chegando, será que ganho?!

    Parabéns querida Dyle!!!

    Beijinhos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Tadinho do marido da lana haha
    ele deve sofre com ela, nossa ela sempre ta louca com as ofertas na net, será que o marido deixa ela com cartão de creditos em casa?
    hahah!

    Parabéns querida Dyle!!!

    Beijinhos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Aaaah eu tenho esse relogiiinho, eu tenho lá lá lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk #Aloka kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Champion esteve em alta por um tempo, depois sumiu, agora voltou com tudo, hein?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  38. sao lindos de viver otimo preço pena que nao me sinto bem de relogio nao gosto muito acho que falta de usar!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!