sábado, 29 de janeiro de 2011

Que delícia! Gostoso e barato!

Sempre gosto de informar as ofertas que eu acho interessantíssimas que aparecem no site de compras coletivas Cabe na Bolsa. Dessa vez, tenho certeza, que quem mora no Rio de Janeiro vai correr para adquirir.
Olha só que delícia: Uma porção de Bolinho de Bacalhau (6) + 2 canecas de vinho na Adega Villas Boas de R$25 por apenas R$12,50. 
A Adega fica na Tijuca e você pode escolher entre os vinhos  Pérgola e Rizzotto. Eu posso falar(com propriedade) o Pérgola e ele é MA-RA-VI-LHO-SO, aprovado principalmente pelo crivo seletivo do avô de meu marido (um italiano setentenário que não abria mão de beber vinho todos os dias...). E você ainda escolhe entre vinho seco, suave ou branco...
Imagina... Bolinho de bacalhau quentinho.... E vinho delicioso para acompanhar... Salivou?

Eu achei essa oferta baratíssima e super acessível, não acha?
Pagar  só R$12,50 por essa combinação é tudo de bom!


Lembrando que você pode usar o cupom que comprar entre os dias 31/01/11 até 31/03/11. Basta clicar na logo abaixo para ser redirecionado para o site.


Opa! E antes que eu me esqueça... Esta oferta acaba em 13 horas!

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

23 comentários:

  1. como sempre fica na Tijuca quase nao vou la entao para mim nao serve pipipipipi

    ResponderExcluir
  2. Pena que não dá pra mim. Moro longe.

    ResponderExcluir
  3. Oferta baratíssima mesmo. Gostaria muito de poder aproveitá-la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma super oferta! Eu gosto muito de vinhos tintos, acho que sabendo combinar deixam um charme especial pra qualquer ocasião!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ofertas para Porto ALegre também...Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lana, conseguiu resolver os negócios das escovas que vc comprou?
    consegiu imprimir o cupom?
    eu ainda nao usei a minha escova...
    ia usar esse fim de semana mas acabei vindo para botafogo e nao marquei o salao..
    acho que vou ter que fazer essa outra semana..afinal piscina e praia detonam os cabelos

    ResponderExcluir
  7. ahhh eh longeee eu moro no fim do mundo e isto é fato

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ofertas para o Nordeste hehehe

    ResponderExcluir
  9. Esse site realmente tem ótimas ofertas.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Hestia você mora no Nordeste *.*?? Meu pai é nordestino e me deixou apaixonada pelas praias daí de tanto que ele fala sonhoo...

    ResponderExcluir
  11. menina, fiquei salivando... aqui não tem bolinho de bacalhau, snif!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Esses sites de compras coletivas com descontos são maravilhosos, não é mesmo?
    Tem tanta coisa deliciosa e barata...
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  13. Poxa isso me deu uma fome de leão haha!!!
    ai que delicia... pena que por aqui nao encontra essas ofertas, notidades!

    Parabéns querida Dyle!!!

    Beijinhos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai serio po vem para Oliveira - MG
    seriei cliente number One de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk


    Parabéns querida Dyle!!!

    Beijinhos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bolinho de bacalhau huuuuuuuuuuuuuum manda p/ k hauhauhuahauha, mas vinho eu não gosto =x Sou mais um suco de laranja ;D

    BjOss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Com essa oferta dá até para sair do regime ferrenho que estou, ainda bem que a tentação é distante...kkkkkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. nossa muito barato adoro bolinho de bacalhau aqui por esse preço seria somente a taça de um bom vinho :(

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!