terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Linha Its Hidratação Profunda: usando e avaliando

É inconsciente, eu sei, pois a primeira coisa que eu faço (e acho que toda mulher faz) quando pega um produto para cabelo é levantar válvula ou abrir para sentir o cheiro, a fragrância...  Quando recebi a linha Its Hidratação Profunda não fiz diferente, fui logo sentir o aroma. Ai que delícia! É suave e me lembrou aquele cheirinho de salão de beleza. 
Esta linha específica vem com complexo hidratante de queratinas especiais para hidratar, proteger e dar brilho. E foi indicada para mim por que eu estava com aqueles cabelos lastimáveis (se quiser ver meu cabelo de antes clique aqui) todo quebrado e destruído. A proposta dessa linha de hidratação profunda é que o complexo hidratante de queratinas especiais possam aderir às camadas superficiais dos cabelos, formando assim um filme que auxilia na manutenção da umidade natural dos fios, hidratando e protegentdo contra o ressecamento. Prevenindo também a formação de pontas duplas, reduzindo danos, aumentando a elasticidade e maleabilidade, bem como hidratação e brilho dos cabelos, perfeito para um tratamento intensivo de quem tem os cabelos danificados ou bem ressecados.
Vocês bem sabem que demoro um pouco postar dos produtos utilizados por mim, pois gosto de fazer direitinho, usando pelo menos uma semana, não misturando com outros produtos de outras marcas, que é para ter uma opinião real e sincera dos produtos. Afinal o blog aqui não é de propaganda e sim de coisas femininas, assuntos sobre produtos também mas desde que avaliativos.
 
Usei todos os produtos seguindo as instruções das embalagens. Porém da primeira vez que usei o shampoo não quis usar (opção minha) o condicionador, pois queria ver meu cabelo só com o shampoo. O interessante que notei, após o uso sozinho dele é que o cabelo fica fácil de desembaraçar sem problemas, mesmo sem creme e sem condicionador. 
Já da segunda( e outras vezes) usei o shampoo em conjunto com o condicionador e meu cabelo aparentou maior maleabilidade e brilho.
Apenas achei que o shampoo podia ser mais grossinho (eu pesssoalmente gosto dos bem encorpados). 
A Máscara Intensiva de Hidratação Profunda vem em um pote com 300 g.
 A primeira coisa que fiz quando abri(após sentir o delicioso cheiro, é claro) foi fazer o Teste do Avesso (vocês lembram, né?), conforme foto acima ele não passou. Bem descobri o porquê. Na verdade ele não é como aqueles cremes de massagem, na verdade é uma Máscara de Hidratação e a proposta dele é ativar a hidratação profunda em pouco tempo, ou seja, de 3 a 5 minutos sem touca térmica e seus cabelos ficam super macios e hidratados. 
A concistência dele é de um mousse, bem macio e "fofo". Certamente idealizaram ele para ser usado ainda no banho, pois não precisa de touca e o tempo dele nos cabelos é pequeno (até 5 minutos).
Como sou teimosa, eu ousei usar com a mácara por mais tempo. O fato é que 5 minutos dele sem touca ou 15 minutos com touca o resultado foi o mesmo: cabelos bem hidratados, macios e certo brilho. Por conta disso, da próxima vez vou fazer como a instrução, deixar só uns 4 minutos enquanto estiver no chuveiro.
Quanto ao creme de pentear, vou ser honesta, ainda não o usei. Afinal, essa semana meu cabelo está super macio e desembaraçado, sem necessidade alguma do uso do produto. Por isso achei que não precisava usar o creme. Mas ele é indicado para pentear, cuidar e proteger os cabelos, sem necessidade de enxague, vem em embalagem com 200 g.
Enfim, a linha está aprovadíssima, não só recomendo como indico urgentemente para quem está com o cabelo muito danificado. Além desta linha de Hidratação Profunda a  Linha Its também apresenta outras linhas específicadas para cada tipo de cabelo. Você pode encontrar para compra em perfumarias e drogarias bem como pode comprar pela internet também. Clique na logo abaixo para ir direito ao site da empresa.



Quem sabe em breve sorteio com os produtos da Linha Its, o que acham? 
.

94 comentários:

  1. Eba topico novo achei que voce ao iria postar mais nada por algum tempinho.

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz conseguiu comprar o espaço?ou esta guardado as fotos mais aintigas?

    ResponderExcluir
  3. voce ja tinha falado desta linha Its Hidratação e achei muito boa do que voces ja tinha dito antes.

    ResponderExcluir
  4. sera que a promoção relâmpago ainda esta acontecendo pois como e relampago e ja faz um tempinho que vc postou??/

    ResponderExcluir
  5. omeu no caso compraria a Linha de Hidratação Profunta, meu cabelo urgentimente precisa ser hidratado e de brilho.

    ResponderExcluir
  6. mais tambem uso quimica como tingimento e escova seladora a loçao para cabelos quimicamente tratados seria uma boa

    ResponderExcluir
  7. amo produtos com um bom cheirinho mais como vocÊ mesma disse qual mulher não gosta de sentir aquele cheirinho de salão de beleza

    ResponderExcluir
  8. comprei o espaço não...estou usando o Imageshack como foi sugerido...coloco as imagens lá e pego link e coloco aqui...

    ResponderExcluir
  9. realmente não e bom misturar os produtos principalmente se forem demarcas diferente, você faz muito bem ja eu kkkkk

    ResponderExcluir
  10. uma vez usa a alinha elseve e no mesmo dia usei o seda e foi assim a semana todo como era verão e como tomava banho toda hora lavava muito a cabeça, e misturava muito as linhas(pois gostava da qualidade de um e o cheirinho do outro kk) mais esta ideia não durou muito,meucabelo começou a cair muito e me deu muita caspa, não era porque lavava muito a cabeça pois sempre fiz isto ainda mais em epoca de color(dizem que o cabelo seca mais a raiz continua molhada pois não tava tempo de secar) pelomenos foi isto que o medico disse, quando fui ao salão a bastante tempo depois comentei o que o medico disse os cabelereiros falaram que foi mais por causa das misturas as linhas que era para usar uma de cada vez.

    ResponderExcluir
  11. fiz isto e logo percebi que eles estavam certos pois descobri que o seda tem um cheiro muito bom mais me deu muitaaa casta so em 2 dias de uso e mole voltei la e comentei com eles e falavam que meu cabelo naose da muito com sertos produtos que como estava usando tambemo elseve ele me ajudou a hidratar o cabelo e por isto que demoro 1 semana para ver o resultado,pois um equilibrava o outroo problema e que eu amo o cheirinho do seda...

    ResponderExcluir
  12. Realmente Dyle é muito improvavel ou muito dificil uma mulher não dar aquela cheradinha basica!

    ResponderExcluir
  13. alguns produtos de marcas diferentes vc até pode usar junto mas outros não, Lana. Acontece que eu opto por usar separadamente até mesmo para melhor poder avaliar. Pois assim tenho certeza que se o resultado foi bom ou ruim foi só por causa daquele produto que usei e não pq eu misturei ou coisa e tal...

    ResponderExcluir
  14. denize disse "Realmente Dyle é muito improvavel ou muito dificil uma mulher não dar aquela cheradinha basica!"
    eu pelo menos comprei o shampoo Darling que não adiantou nada no meu cabelo só por causa do cheiro...[É maravilhoso, e todo mundo pensa que é perfume...E fica um bom tempo no cabelo, mas em compensação não fez nada pelo meu cabelo... Continuou a mesma coisa...Mas, ô cheiro divino!

    ResponderExcluir
  15. Acho muito bacana este carinho que você tem pelo blog e o respeito pela gente pois muito se quer testam os produtos que postam no seus blogs.

    ResponderExcluir
  16. e por isto que suas seguidoras amam e acompanham o blog diariamente, PARABENS pele seu carinho pelo blog e pelo respeito com suas seguidoras!

    ResponderExcluir
  17. voltando ao topico e ao assunto rsrsrsr: e maravilhoso um shampoo com a escolha de usar ou não um creme muitos deixam meu cabelo embaraçado e ruim de desembaraçar, e aproposito tambem gosto de shampoo com consistentia e que faça bastante espuma

    ResponderExcluir
  18. nossa estas mascaras de hidrataçao e otimos para aquelas que não tem muito tempo, até mesmono banho lave o cabelo deixe ele agindo enquanto se saboa ou faz outras coisas como pode deichar de 3 a 5 minutos sem touca térmica voce ficara bemmais tranquila e vai ser bem mais rapido de ficar mais bela do que somos rsrs

    ResponderExcluir
  19. Você sabia Lana que a espuma não é ecológica? Pois é...Pelo menos ouvi dizer que elas pioram a situação de poluição das águas. Mas eu tb adoro uma espuminha..rs

    ResponderExcluir
  20. Poi sé Lana..eu teimei em usar com a touca de fundo laminado e meu cabelo ficou lindo...demorei uns dias e usei ele conforme a instrução, no chuveiro mesmo deixei uns 3 minutos e tirei...e ele tb ficou lindo..ou seja, a mesma coisa...Só que para mim fazer no chuveiro é ruim...fico cheia de tédio de ficar em pé, com o chuveiro desligado esperando os minutos com o produto no cabelo...da próxima vez colocarei um banquinho de plástico no box! rs

    ResponderExcluir
  21. vc pode ficar com ele 3, 4 ou 5 minutos e já é suficiente para o bom resultado

    ResponderExcluir
  22. como voce mesma deu a ideia e bem rapido e so vai durar 4 minutos,agora ficarei esperando a avaliaçao do creme de pentiar pelo que disse da linha ela promete ser muito bom

    ResponderExcluir
  23. agora e aguardar outra promoção relampago pois esta ja se encerou pipipi, infelizmente nunca vi esta linha nas drogarias aqui perto de casa o jeito e aguardar mesmo.

    ResponderExcluir
  24. dyle eu não sabia disso, que a espuma poderia ser ecologicamente ruim, vou pesquisar um pouco sobre este assunto acho legal saber e aproposito um banquinho e uma musiquinha e uma boa dica rsrsrs não acha.

    ResponderExcluir
  25. a proposito sua pergunta e irelevante acho que todas iriam adorar, amar ganhar uma linha dessa eu pelo-menos quero!!!

    ResponderExcluir
  26. Também prefiro os shampoos encorpados, não sei se estou certa, mas da impressão de serem mais eficientes!

    ResponderExcluir
  27. Olha eu iria amar sorteio com os produtos da Linha Its!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. De de 3 a 5 minutos para manter a hidratação é bem rapido, mas sempre gosto de usar touca!

    ResponderExcluir
  30. E este negocio do Imageshack é bom mesmo? Eu nunca nem tinha ouvido falar! KKK!

    ResponderExcluir
  31. Espuma realmente prejudica o meio ambiente, mas sei lá parece que rende mais!

    ResponderExcluir
  32. Mas se toda a linha nos parece ser muito boa, o creme de pentear também não deve ficar por trás!

    ResponderExcluir
  33. Vou pesquisar nas perfumarias e drogarias por aqui pra ver quanto custa esses produtos!

    ResponderExcluir
  34. Então acho que o shampoo Darling te pegou pelo cheiro, então agora a empresa que o fabrica deveria melhorar a formula dele, pra que o produto fique ideal e bem util!

    ResponderExcluir
  35. lana disse "a proposito sua pergunta e irelevante acho que todas iriam adorar, amar ganhar uma linha dessa eu pelo-menos quero!!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo muito...é mesmo...vou falar com a M&N Cosmética para ver se rola um sorteio para minhas digníssimas leitoras do blog.

    ResponderExcluir
  36. Lana topico novo e bem interessante! Não é verdade?

    ResponderExcluir
  37. denize disse "Então acho que o shampoo Darling te pegou pelo cheiro, então agora a empresa que o fabrica deveria melhorar a formula dele, pra que o produto fique ideal e bem util!"
    não é que o produto estrague seu cabelo ou deixe o ruim. o Darling apenas não faz nada..só lava mesmo. Não deixa mais macio, brilhoso ou restaura.

    ResponderExcluir
  38. KKKK! Está é uma ótima noticia, aguando então vc falar com a M&N Cosmética.

    ResponderExcluir
  39. lana disse "nunca vi esta linha nas drogarias aqui perto de casa o"
    eu pelo menos já vi em duas perfumarias aqui no Méier.(rio de janeiro)

    ResponderExcluir
  40. as fotos no imageshack demoram carregar....aff

    ResponderExcluir
  41. Vou visitar o site da empresa pra conhecer as outras linhas!

    ResponderExcluir
  42. Ah, achei que era meu pc que estava lento, mas é o imageshack que demora carregar!

    ResponderExcluir
  43. adoro topicos novos e sinal e novidades no ar rsrsr

    ResponderExcluir
  44. Dyle em qual drogarias a unica que vi proficional e da alinha Amend que tinha todas as linhas

    ResponderExcluir
  45. Bem que este um pote de hidratação poderia aumentar de 300 g pra 500! Porque quem tem cabelo volumoso gasta muito!

    ResponderExcluir
  46. Lana novidades são sempre bem vindas! Também gosto muito quando chego no blog e encontro um post novinho!

    ResponderExcluir
  47. Dyle fala sim com eles nois agradecemos e ficamos muito feliz de concorrer a esta incrivel linha

    ResponderExcluir
  48. eu acho que iria adorar se tivesse um sorteio dessa linha aqui no blog!

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito do resultado que ele fez no seu cabelo!

    ResponderExcluir
  50. a qualidade dessa linha parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  51. Os preços no site https://grupomn.webstorelw.com.br/
    são ótimos!

    ResponderExcluir
  52. Bem que este um pote de hidratação poderia aumentar de 300 g pra 500! Porque quem tem cabelo volumoso gasta muito! 2

    E como gasta!

    ResponderExcluir
  53. Acho muito bacana este carinho que você tem pelo blog e o respeito pela gente 2

    ResponderExcluir
  54. se eu fosse usar tbm escolheria a hidratação profunda!!!

    ResponderExcluir
  55. Adorei a possibilidade de um sorteio com os produtos da Linha Its.

    ResponderExcluir
  56. Amei saber que você aprovou essa linha de produtos. Estou doida pra usá-la
    Bjs!

    ResponderExcluir
  57. qqr produto que eu vou comprar que dá pra cheirar, eu cheiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. nem precisa perguntar se a gente quer sorteio né XD

    ResponderExcluir
  59. já comprei shampoo por causa do cheiro tbm ^^

    ResponderExcluir
  60. Tomara que role um sorteio dessa linha.

    ResponderExcluir
  61. Já conseguiu resolver o problema das fotos. não sei se ainda estou com sono, mas não vi um comentário seu a esse respeito.

    ResponderExcluir
  62. Gostei da dica do produto, pois é uma boa forma de cuidar dos cabelos sem sair de casa.

    ResponderExcluir
  63. "Já conseguiu resolver o problema das fotos. não sei se ainda estou com sono, mas não vi um comentário seu a esse respeito."
    jenniferas, é que estou colocando as fotos no imageshack....mas demora carregar pq são grandes..to sem programa de foto, então para eu diminuilas tenho que ir no site picnik o que me consome muito tempo...o dificuldade!

    ResponderExcluir
  64. Não uso uma linha especifa, tenho o habito de misturar diversos produtos, um shampo de uma marca, creme de pentear de outra e assim vou indo...

    ResponderExcluir
  65. Até porque faço uso de tinturas e quimicas então se descubro um produto pra hidratar gosto de testa-lo pra ver como o cabelo reage.

    ResponderExcluir
  66. Mas nunca dispenso a touca, e minha hidratações demoram uns 15 a 30 minutos!

    ResponderExcluir
  67. Minha mâe fala que meu cabelo cozinha! Mas sei la, acho que o tempo muito pequeno, parece que não da aquele efeito.

    ResponderExcluir
  68. Também não gosto de lavar o cabelo no chuveiro, porque tenho a impressão que a agua quente não faz bem aos cabelos!

    ResponderExcluir
  69. Adorei em saber que podemos ter um sorteio com os produtos da Linha Its, estou doida para usa-loshehehehe.

    ResponderExcluir
  70. dENIZE REALMENTE DIZEM QUE AGUA QUENTE NÃO FAZ BEM PARA O CABELO E DIZEM TAMBEM PARA A PENE,MAIS QUEM NÃO GOSTA DE UMA AGUA NORNINHA?

    ResponderExcluir
  71. Dyle: tinha esquecido no dia 17/12 voce postou sobre estes produtos e comentou que o Grupo M&N estava fazendo um sorteio de uma linha completa da it's que basta seguir o @grupomn no twitter e dar RT da frase “ Com que cabelo eu vou? ITS: sistema de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo” http://kingo.to/ofj #sorteio "

    ResponderExcluir
  72. ai vem a pergunta voce saberia me falar se o sorteio ja aconteceu sigo o twitter direto enao vi ou linada a respeito????

    ResponderExcluir
  73. esquece acabei de ver aconteceu dia 20 de dezembro,a bastante tempo nao mais justamente so agora que lembrei dele

    ResponderExcluir
  74. Nossa que linha otima.
    Adoraria usa-los!

    ResponderExcluir
  75. Concordo com a Lana, saber da possibilidade da ocorrencia de sorteio de produtos da Linha Its, me agrada muito!

    ResponderExcluir
  76. Lana já estou tão acostumada a lavar o cabelo no tanque que quando viajo ou passo alguns dias fora de casa, sinto a maior falta da minha agua fria de torneira! Mas so pro cabelo, o corpo é agua quente mesmo!

    ResponderExcluir
  77. Denize ate me arrepiei agora, sente falta da sua agua fria rsrsrs

    ResponderExcluir
  78. sotenho uma duvidazinha sobre deixar o cabelo na toca termica: teria que deixar de 30 a 40 minutos fazendo massagem,logo nossa cabeça fica quentinha pode colocar a cabeça na agua fria direto? ou tem que esperar um pouco?

    ResponderExcluir
  79. Eu costumo esperar um pouco, depois que tiro a touca, pra dar aquele esfriada no cabelo!

    ResponderExcluir
  80. Até porque cresci escutando falar no tal choque termico! Que se estiver quente e esfriar de repente entorta a cara, ouvi muito essas crendices, e acho que acabei acreditando!

    ResponderExcluir
  81. lana: "sotenho uma duvidazinha sobre deixar o cabelo na toca termica: teria que deixar de 30 a 40 minutos fazendo massagem,logo nossa cabeça fica quentinha pode colocar a cabeça na agua fria direto? ou tem que esperar um pouco?"
    olha a Máscara Intensiva de Hidratação Profunda da Its não precisa ir na touca termica, eles recomendo o produto no cabelo até 5 minutos..eu que fui teimosa que coloquei na touca metalizada....
    mas quanto aos prdutos que exigem touca termica...fico pensando no cabelereiro..eles tiravam e colocavam a gente direto na duxinha..mas era morna...

    ResponderExcluir
  82. denize depois da touca eu também costumo esperar um pouco antes de lavar a cabeça!

    ResponderExcluir
  83. hum.. adorei conhecer a marca.. não conhecia.. hehe'

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!