domingo, 9 de janeiro de 2011

Como vai ser a lista Top Comentaristas de Janeiro

O 4º Concurso Comentando é que se ganha premiará uma pessoa com um kit de produtos (conforme as regras estabelecidas) no entanto classificarei mais 14 pessoas para entrar na listagem Top Comentaristas referente ao mês de janeiro. Ou seja, 15 pessoas terão seu nome listado aqui.
Como eu estabeleci regras novas para esse 4º Concurso contando apenas 1 comentário por pessoa no post (desde que fosse válido), se ainda assim houver muitas pessoas dentro destes critérios, neste caso, aí sim, eu farei a classificação do 2º ao 15º lugar através das pessoas que mais comentam aqui no Blog. Ou seja, somente então para a classificação dos lugares 2 ao 15 valerão por número de comentários feitos (é claro, desde que sejam feitos nos posts realizados entre os dias 09/01/10 à 31/01/11). Ok?

Optei por fazer o 4º Concurso contabilizando apenas 1 comentário por post pois sei que muitas não podem ficar escrevendo muito durante vários dias, então resolvi que valeria apenas 1 comentário por cada post realizado desde que esse comentário seja com conteúdo (nada de carinhas, uma ou duas palavras...coisas assim). Então todas podem concorrer, bastar estar presente no blog, comentando pelo menos 1 vez cada post realizado.

Agora, para as meninas que se divertem aqui escrevendo e até prozeando nos comentários eu não iria prejudicar né? Então, por isso, a classificação do 2 ao 14 lugar na lista top comentarista de janeiro será feita através de maior número de comentários realizados..

Então quem só pode comentar 1 vez por dia, pode participar...E quem pode comentar muitas e muitas vezes também se beneficia...

Assim muitas chances de todos ganharem!
Abraços!


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

42 comentários:

  1. Achei perfeito, regras justas, muito legal, vou participar sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novas regras porque tem muitas meninas que reclamam das que ficam comentando muito né? Então pra ser legal com quem reclama nada mais justo que deixar assim porque ai não tem desculpa!

    ResponderExcluir
  3. eu não entendi muito bem, mas parece ser bem bacana ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei Dyle. A 'cláusula' que fala que o comentário n pode ser do tipo "valeu" (nem leu o post) achei justíssima

    ResponderExcluir
  5. "eu não entendi muito bem, mas parece ser bem bacana ^^"

    lilis ficou assim..o premio(kit de produtos) de 1º lugar no 4º concurso comentando é que se ganha levará aquele que mais comentar é claro. Porém só contarei 1 comentário por post, e se ainda esse post foi feito por mim entre os dias 09/01/10 à 31/01/11.
    Só contarei comentários válidos, ou seja aqueles pertinentes ao texto que fiz...comentários que expressem opiniões, criticas ou sugestões... Ou seja não contarei "carinhas" ou expressões vagas como "é isso aí!", "concordo", "bonito", "legal"...
    E se de empate, eu sorteio via randon.org...
    Agora para a classificação do 2 ao 14 lugar eu vou contar por maior números de comentários mesmo..

    ResponderExcluir
  6. "Adorei Dyle. A 'cláusula' que fala que o comentário n pode ser do tipo "valeu" (nem leu o post) achei justíssima"
    mas por exemplo..não estou empedindo de alguém escrever isso..por exemplo..esse post a Hestia já comentou sobre ele (e o comentário foi válido e eu já contei) então..ela volta aqui (por exemplo) e leu minhas novas explicações para Lilis, então ela por exempl gostou e comenta de novo aqui embaixo "Legal!"..ora...esse segundo comentário vou contar para mera classificação do 2 ao 15 lugar....então...podemos continuar comentando muito nos posts...conversando..brincando...falando muito..não irei polir voces...só arrumei um modo de outras terem chances de ganhar tb.

    ResponderExcluir
  7. E eu já estou aqui novamente ;)
    se tem uma coisa que acho super chato é quando vejo que a pessoa nem leu o bendito post e solta um valeu ou adorei ..poxa! A pessoa faz um post com tanto carinho né? Custa ler..as vezes tem coments que nem bate com o post..

    ResponderExcluir
  8. Dyle, pode se preparar por que com ctz vai empatar. Esse vai ser por sorte mesmo

    ResponderExcluir
  9. Bolei isso para flexibilizar o blog e dar chances iguais...E para as que podem comentar mais não perderão pois serão classificadas..e vcs sabem nÉ? com a classificação vcs viram tops..e virando tops....premios!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu entendi agora, kkkk

    achei muito legal as novas regras Dyle e concordo com a Hestia que com certeza vai empatas XD
    vai ser por sorteio esse concurso hehe.

    ResponderExcluir
  11. Acho que este concurso vai acabar empatando, mas acho super legal mudanças pra não deixar a monotonia rolar, apesar que não posso negar que sinto falta dos esmaltes, mas isso é que sou viciada, não liga não. Mas não entendi direito quando vc diz "se ainda esse post foi feito por mim entre"?

    ResponderExcluir
  12. Achei muito justo sua forma de classificar.
    Agora sim fica ainda mais fácil participar e concorrer...
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  13. denize disse "e se ainda esse post foi feito por mim entre os dias 09/01/10 à 31/01/11. "
    eu quis dizer que só vou contar os comentários que foram feitos no posts que eu postarei durante essas datas..entre 09/01/10 à 31/01/11.
    ou seja, sabe os posts que fiz antes? vc até pode comentar mas eu não estarei contando. só contarei comentários feitos nos posts que eu escrever nesse período..ou seja, de hoje (que começa com o post do resultado do 3 concurso comentando que se ganha)até o ultimo feito no dia 31/01/11

    ResponderExcluir
  14. Olá Dyle, gostei das regras desse sorteio. Acho legal que você valorize os comentários com "conteúdo", e não apenas "valeu", "legal".
    Para mim, é uma grande satisfação ler seus artigos e comentar muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. mas continuem comentando! Não estou impedindo vcs de escreverem...viu? Não se sintam polidas para escrever....

    ResponderExcluir
  16. Buáaaaaaaaaaaaaaa será que as meninas não irão escrever bastante nos meus posts? adoro quando vcs comentam muito, conversam entre si(e comigo), batem papos nos assuntos..brincam...

    ResponderExcluir
  17. será que terei mais de 100 comentários de novo num único post como esse daqui?

    http://tinaup.blogspot.com/2011/01/esmaltes-desapegos-e-sorteio.html#comments

    que aliás teve até agora 165 comentários! Recorde para um post que não é de sorteio

    ResponderExcluir
  18. Héstia, o pior foi uma vez que eu fiz um post chamado "meus bebês" e falei sobre meus cachorrinhos, recebi um comentário "adoro crianças" O.o

    ResponderExcluir
  19. acho que não vai diminuir os comentário não Dyle, porque as meninas por aqui fazem comentários interessantes, dá vontade de conversar kkk

    ResponderExcluir
  20. Adorei o top tudo bem explicado so acho que vai ser bem complicado voce ter mais de 100 comentários rsrsrs mais pode contar conosco suas top sempre estaram aqui para uma bella converça sobre o assunto postado.

    ResponderExcluir
  21. quando voce postou o sorteio das top estava me perguntando como ficaria aas outras colocaçoes bem pensado continuaria aqueles que mais comente bem bacana

    ResponderExcluir
  22. so uma perguntinha fora do topico e o sorteio da rosa madeira so vai sair dia 15 mesmo???

    ResponderExcluir
  23. a Frahn ;D
    hahahahah
    pois é flor, a pessoa nem ler e vem deixar recado pra bater o ponto no blog.

    ResponderExcluir
  24. Que legal... gostei do concurso das top comentaristas, é como um reconhecimento para nós que gostamos, seguimos e comentamos no seu blog.
    :D

    ResponderExcluir
  25. "Héstia, o pior foi uma vez que eu fiz um post chamado "meus bebês" e falei sobre meus cachorrinhos, recebi um comentário "adoro crianças" O.o"
    Fran...ri muito...ahuahauahuahauha

    acontece...

    ResponderExcluir
  26. ok..eu conto minha gafe...eu pensava que a Hestia era a Natalie..ora...a hestia escreve para Blog da Natalie..e no inicio eu pensava que era uma só..então mandava mensagem para Natalie pensando que era Hestia..
    ora! a Hestia fica se escondendo atrás do pirulitão! como eu ia saber...rs

    ResponderExcluir
  27. "so uma perguntinha fora do topico e o sorteio da rosa madeira so vai sair dia 15 mesmo???"
    não gente..eu fiz o sorteio ontem e já gravei(aliás mil gravações..mas quando sair o post vcs entenderão)..só que eu mandei os dados da vencedora para a patricia do Rosa Madeira conferir se está tudo ok..pq a vencedora tem que seguir o rosa madeira no facebook, twitter e blog do rosa madeira..da minha parte está ok..só falta da parte de lá...assim que eu tiver o "ok" eu coloco o post.

    ResponderExcluir
  28. Pois é Dyle, na verdade entrei como colaboradora mais hoje somos as donas dele. AMO de paixão o blog e nem tive vontade de deixar ela mudar o nome!! Mais tem muitas pessoas que vem falar comigo ou deixar recado pensando que sou ela

    ResponderExcluir
  29. Adoro essa foto do pirulito mais estou pensando em mudar
    hehhehe

    ResponderExcluir
  30. Gostei de algumas regas mais tem uma que nao achei legal a quemira ganhar o 4° top comentarista

    ResponderExcluir
  31. afinal top e para aquelasque realmente comentam naoso comentar 1 vez para cada topico assim atop nada mais e que sortuda no sorteio (

    ResponderExcluir
  32. a top tem que ser top mesmo comentando e que ganha

    ResponderExcluir
  33. concordo com a elaine1 top e para ser top

    ResponderExcluir
  34. entao acho melhor trocar o lema dosorteiocomentando e que ganha

    ResponderExcluir
  35. ja reparou que os opicos estao ficando compouquisimo comentarios???

    ResponderExcluir
  36. Estou super de acordo com você.

    ResponderExcluir
  37. entendi agora...
    pensei que não podia comentar várias vezes...
    que bom... desse jeito fica mais justo..
    quero entrar na lista!!
    heeheheh
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. E ja estamos no fim do mes! Logo teremos o resultado, quero ver como sera com essas novas regras! Ansiosa!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!