sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Empresa Cel's lança novos produtos para mãos e pés


A novidade é o seguinte: A CEL`S acaba de lançar no mercado Kits completos para o embelezamento das mãos e dos pés bem como cremes hidratantes para eles também.

A proposta é facilitar e aperfeiçoar o trabalho de manicures e pedicures e ainda proporcionar maior conforto, higiene e segurança aos clientes. Desta forma a Cel's lança 3 Kits completos que reúnem os seguintes materiais:

Kit Cel`s - Manicure:
1 sache com Creme Hidratante para as mãos  - 16 g
1 par de luvas descartáveis
1 palito
1 lixa para unhas Cel´s
Kit Cel´s - Pedicure:
1 sache com Creme Hidratante para os pés – 25 g
1 par de meias descartáveis
1 palito
1 lixa para unhas Cel`s


Kit Cel`s -   Manicure e Pedicure: 

Manicure:
1 sache com Creme Hidratante para as mãos de 16 g
1 par de luvas descartáveis
1 palito
1 lixa para unhas Cel´s
Pedicure:
1 sache com Creme Hidratante para os pés de 25 g
1 par de meias descartáveis
1 palito
1 lixa para unhas Cel`s


O Creme para as Mãos Cel´s é enriquecido com substâncias emolientes que proporcionam a revitalização da pele e tornam as cutículas macias.
Vitamina E: Proteção
Pró Vitamina B5: Sedosidade
Uréia: Hidratação
Queratina: Fortalecimento
Ômega 3,6 e 9 : Revitalização

O Creme para os Pés Cel´s reúne ativos especialmente selecionados para amaciar a textura dos pés.
Vitamina E: Proteção
Manteiga de Cacau: Hidratação
Triclosan: Desodorante
Uréia: Hidratação
Ômega 3, 6 e 9: Revitalização

E aí? Gostaram da novidade?

33 comentários:

  1. – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO DE UNHAS


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, a Cel's arrasa! bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade! Deve ser maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dyle, tenho a maior vontade de experimentar os produtos da Cel's, mas não encontro aqui na minha cidade. Você sabe se consigo comprar através de algum site?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esses kits facilitam a vida de qualquer uma!

    ResponderExcluir
  6. Esses kits facilitam tanto e são tão gostosos e fáceis de usar XD

    ResponderExcluir
  7. Acho que será dificil achar estes kits aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com tanta facilidade que a Empresa Cel's nos fornece é impossivel não se cuidar.

    ResponderExcluir
  10. nossa legal nunca vi espero que apareça por aqui onde eu moro

    ResponderExcluir
  11. adoro fazer minha unha e adorei a novidade nao sou muito fa de pessoas usarem as msm coisas varias vezes e s saloes que descartao apois o uso sao muito caros entao eu faço as minhas msms

    ResponderExcluir
  12. sábado eu precisei de lixas para os meus pés.... pensava na cel's, cel's.... #preciso

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei produtos dessa linha, mas me interesso muito.

    ResponderExcluir
  14. é uma boa sacada essas luvas que já vem com o hidratante!

    ResponderExcluir
  15. os pés e as mãos macias e bem cuidadas!

    ResponderExcluir
  16. jenniferas1 disse...
    Gosto das lixas descartáveis.

    eu acho que são mais higiênicas!

    ResponderExcluir
  17. na minha opinião toda manicure deveria ter essas lixas descartáveis!

    ResponderExcluir
  18. eu tbm ainda não usei nenhum produto dessa marca!

    ResponderExcluir
  19. stes produtos são maravilhosos, já usei alguns e recomendo.


    Marilia Schmeing Marques
    mariliasmarques1@hotmail.com
    Seguidora: Marilia
    Porto Alegre/RS
    @lila_poa

    ResponderExcluir
  20. Mas tenho um kit manicure aqui que ganhei pra usar!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!