quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tratando seus pés com carinho... Linha Decreína.

Vocês sabem que gosto de estar descobrindo produtos novos para cuidados do corpo, não é? Pois sim, eu achei a linha da Decreína, especializada em cuidados para o pés. Um monte de produtos para cuidar, embelezar e até tratar dos nosso pezinhos.
Não resisti e resolvi trazer todas as informações sobre eles, vamos conhecê-los?



1

2
 
3


4

 
5
 

6
 
7
 
8
 
9

10




1- SPRAY DECREÍNA: Ação antisséptica, bacteriostática, antifúngica e cicatrizante nas micoses da pele, dos pés, unhas, pés de atletas e frieiras.
2- FITOCREME DECREÍNA: Promove uma hidratação profunda e facilita a regeneração das fibras dos tecidos lesados. A Alantoína e o óleo de Semente de Uva com suas propriedades cicatrizantes e umectante, favorecem a formação de um filme protetor que mantém a umidade natural da pele e revitaliza o tecido cutâneo.

3- HIDRATANTE DECREÍNA: É uma associação de ativos altamente hidratantes como Uréia, óleo de Semente de Uva, extrato de Aloe Vera, MAnteiga de Karité e Silicone. Esta formulação facilita a revitalização do tecido cutâneo, melhora a elasticidade da pele, favorece a regenação epiteliale maximiza a hidratação das partes tratadas. O aroma exótico de Lemongrass promove a sensação de conforto e bem estar.

4- ESFOLIANTE DECREÍNA: Contém na sua formulação esfoliantes naturais como as microesferas de jojoba e o Rice Esfoliador que atuam na remoção das células mortas da pele, auxiliando na eliminação de asperezas. É enriquecido com Silicone e extrato de Aloe Vera que revitalizam a pele proporcionando suavidade e maciez além de preparar o tecido para o processo de hidratação. Após a remoção das células epiteliais nota-se um leve clareamento da pele.

5- CREME QUERATOLÍTICO DECREÍNA: Tem ação emoliente e hidratante, previne o ressecamente e favorece a descamação de calosidades e asperezas da pele ressecada dos pés e calcanhares. A presença da Uréia, Calêndula e Lanolina favorece o equilíbrio hídrico natural do tecido epitelial, ajuda na regeneração celular e previne fissuras, deixando os pés protegidos e altamente hidratados. 

6- FRESH FEET ODORIZANTE DECREÍNA:Proporciona uma gradável sensação de frecor, conforto e proteção aos pés devido à ação conjunta do Extrato de Menta e do Triclosan. O uso contínuo evita a proliferação dos microorganismos responsáveis pelo surgimento de odores desagradáveis nos pés.

7- ÓLEO DE MASSAGEM DECREÍNA: É indicado para massagens nas pernas e pés por conter ativos que proporcionam profunda sensação relaxante e refrescante. A ação conjunta da Menta, Calêndula e Semente de Uva ativa a circulação sanguínea promovendo refrescância, conforto e bem estar, além de possuir propriedades umectante e revitalizante da pele, tendo como resultado o alívio das tensões musculares. 

8- DECREÍNA EMOLIENTE CONCENTRADO:
Contém na sua formulação extratos de Aloe Vera e Menta, atua como agente refrescante e calmante da pele, proporciona emoliência aos tecidos ressecados dos pés e calcanhares facilitando a remoção de asperezas e calosidades.

9- RELAXANTE DECREÍNA: Contém na sua formulação ativos que proporcionam profunda sensação refrescante. Ativa a circulação sanguínea, alivia as tensões e o cansaço muscular. É enriquecido com Aloe Vera que oferece propriedades umectante e revitalizante da pele, além do aromaexótico de Lemongrass, que promove sensação de conforto e bem estar.

10- DECREÍNA HIGIENIZE CONCENTRADO: Possui na sua formulação extrato de Alecrim, Menta e Triclosan. Tem ação purificante, higienizante e antiséptica eliminando microorganismos indesejáveis, facilitando assim o trabalho profissional de pedicures e podólogos.

Pois é gente, para ter os pés bonitos não basta só esmaltar, mas também cuidar e tratar com produtos adequados. No site da empresa você encontra mais informações sobre os produtos e também pode entrar em contato para saber onde comprá-lo. Em breve a empresa estará também disponibilizando na internet os produtos para compras, através de sua Loja Virtual que será aberta.



A empresa também tem twitter! Que fofo! Adoro empresas que se aproximam de seus consumidores.

34 comentários:

  1. É novidade pra vc tbm né Dyle, eles são novos no mercado?

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos, nao conhecia nenhum,é uma marca nova?
    Amei o Decreína emoliente concentrado, o pé deve ficar com uma ótima sensação.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boum ,se é ou não eu mesma não conhecia,você que me apresentou parazer essa marca!kk

    ResponderExcluir
  4. A empresa também teem twim twitter! Qunem te fmailk,pelo menos tofo! Adoro empresas que se aproximam de seus consumidores.

    Isso é juito,bom te empretter vou seguisa que em um e-r a marca!

    ResponderExcluir
  5. aff, que que a Brunna escreveu?
    não entendi nada!! XD

    ResponderExcluir
  6. aonde você descobriu esses produtos? é de que marca? Aonde vende e qual são os preços deles?

    ResponderExcluir
  7. lynne...a marca é Decreína...descobri na beauty fair.... eles lançarão em dezembro loja propria virtual para compra dos produtos.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber que você se preocupa em descobrir produtos novas para o corpo e o mais legal é que você divulga essas descobertas aqui, como aconteceu com a linha da Decreína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito bom quando ela se preocupa para descobrir produtos novos!!!!

      Excluir
  9. Não conhecia esta linha de produtos! Você descobre cada coisa útil. Ainda bem!

    ResponderExcluir
  10. Agora é so aguardarmos a Loja virtual pra poder testa-los também!

    ResponderExcluir
  11. Pra quem fica o dia inteiro de salto, esses cuidados com os pés são essenciais.

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi antes, nas farmácias perto de onde moro não tem... que pena.

    ResponderExcluir
  13. "aff, que que a Brunna escreveu?
    não entendi nada!! XD"
    É duas

    ResponderExcluir
  14. Esses produtos devem ser MA-RA-VI-LHO-SOS!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. A loja deles ja abriram e eu dei uma passadinha la... muito boa!!

      Excluir
  16. que delícia, cuidar dos pés é mto bom!

    ResponderExcluir
  17. Tem cuidar e tratar com produtos adequados os pes mesmo... concordo com vc...

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!