sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sorteio Thipos e Tina up! ENCERRADO

A Thipos é uma empresa que oferece diversos perfumes contratipos de qualidade.

FOTO DE DIVULGAÇÃO_2

Você quer ganhar um perfume maravilhoso da Thipos?

Regras

1- Residir no Brasil

2- Você precisa seguir meu blog através do Google Friend Connect (do lado direito, aqui no sidebar). Importante que você siga de forma Pública, não pode ser anônima. (Se tiver dúvida de como ser seguidor clique aqui)
 
3- Ser seguidor(a) do blog Tina Up ( @tinaup ) e da  Thipos ( @thipos ) no twitter.
Não tem twiter? Está na hora de ter né....

4- Deixar apenas um comentário neste post:
Nome, e-mail, seu twitter e responder a pergunta: Qual seu Thipos? é só escolher o perfume que você quer ganhar no site www.thipos.com/perfumes

Ex: Odile, unhastinaup@gmail.com,  twitter: @tinaup  “Meu thipos é o perfume thipos 71– Eternity for Woman‘

5- Dê RT ou Twitar a Frase: " Eu quero o PERFUME que @tinaup e a @thipos estão sorteando ! http://bit.ly/fCziCf "

6- Preencher o formulário - CLIQUE AQUI

7- Inscrições até 04/02/2011 às 16h

ATENÇÃO: O PERFUME SERÁ ENVIADO PELA EMPRESA THIPOS

Boa Sorte!

PARA GANHAR NOVAS INSCRIÇÕES

8- Assinar a newsletter do Blog, então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI
(Se tiver dúvida de como assinar a newsletter clique aqui)

9- Divulgar, em post Blog ou Site, este sorteio(colocando link e FOTO DE DIVULGAÇÃO_2), então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI

10- Anunciar esse Sorteio(colocando link e FOTO DE DIVULGAÇÃO_2) na lateral do seu blog (sidebar), então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI
 
11- Retwitar (RT) ou twitar (para todos os seus seguidores) a frase do Item 5, a cada novo RT dá direito a uma inscrição. ATENÇÃO, vale somente 1 inscrição por diaEntão preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI

12- Ter sido listado no Top Comentaristas do blog em qualquer mês. Então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI

105 comentários:

  1. Lilian - psico-lilian@hotmail.com - @Lilian_Psi - Meu Thipos é o 21- Flower by Kenzo

    ResponderExcluir
  2. Jamile - jamilee30@hotmail.com - @Jamirela - Meu Thipos é o 14 Dolce & Gabbana

    ResponderExcluir
  3. Amanda - amandita.rezende@gmail.com - @AmanditaRezende - Meu Thipos é o 96 212 Sexy Carolina Her

    ResponderExcluir
  4. Nome:
    Francini Sonsin Aguiar Cervantes
    e-mail:
    fransaguiar@hotmail.com
    seu twitter:
    @francini_sac
    Qual seu Thipos?
    31 - Ange ou Démon

    ResponderExcluir
  5. HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    @hannalumendes
    “Meu thipos é o perfume thipos 75 Anis anis Cacharel

    ResponderExcluir
  6. Beatriz, belezatriz@gmail.com, twitter: @belezatriz, "Meu thipos é o perfume thipos 92 - J'Adore"

    ResponderExcluir
  7. Talita Monteiro
    talitalmonteiro@gmail.com
    @talita_monteiro

    Meu Thipos é o 05 - Prada

    ResponderExcluir
  8. Sabrina Barreto
    sorteprom@hotmail.com
    @showingdreams

    Meu Thipos é o 23 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  9. Francielen Jóia
    fran.j.f@hotmail.com
    @franjoia

    Meu thipos é o perfume THIPOS 98 - 212 MEN - CAROLINA HERRERA

    ResponderExcluir
  10. Júlia / julia_orlandi@hotmail.com/@juliaorlandi/Meu thipos é o perfume THIPOS 98 - 212 MEN - CAROLINA HERRERA

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    Meu thipos é o perfume thipos 98 - 212 Men Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  12. Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com

    Meu thipos é o perfume thipos 37 CK Calvin Klein.

    ResponderExcluir
  13. Nome completo: Maira Spilack
    Nome seguidora: Maira
    Email: mairaspilack@gmail.com
    Twitter: @maira_spilack
    Cidade: São Paulo/SP

    Meu Thipos é o perfume Thipos 31 - Ange ou Demón.

    ResponderExcluir
  14. Nome/Seguidora: Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    @cerejjas
    Curitiba/PR

    Meu Thipos é o perfume Thipos 08 Chanel 5

    ResponderExcluir
  15. denize dede19782009@gmail.com twittter: @dede19782009
    Meu thipos é: 96 - 212 Carolina Herrera Sexy

    ResponderExcluir
  16. “Meu thipos é o perfume thipos 41-
    Armani Code Woman

    Rosana Cavalheiro
    rosana49@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nome completo: Eveline Gilberto Comparini
    Nome seguidora: Eveline
    Email: evelineg.c@hotmail.com
    Twitter: @Eve_comp
    Cidade: Belo Horizonte- MG



    Meu Thipos é o perfume Thipos 13 NOA CACHAREL

    ResponderExcluir
  18. Camila Barros
    Mila Barros (seg.)
    camilabarrosn@gmail.com
    Recife/PE

    “Meu thipos é o perfume thipos 92 J'ADORE"

    ResponderExcluir
  19. Nome: Elaine Fortuna
    Seguidora: Lana
    email: lanabrindes@hotmail.com
    Twitter: @lanaisajunior
    Cidade; Rio de Janeiro/RJ

    “Meu thipos é o perfume thipos 92 J'ADORE"

    ResponderExcluir
  20. Kaliane Aquino [Hestia]
    @hestiazinhaMeu
    thipos é: 96 - 212 Carolina Herrera Sexy

    ResponderExcluir
  21. LENNI SANTANA
    eMAIL/lennisan@hotmail.com
    @lennisantana
    “Meu thipos é o perfume thipos 98- 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  22. “Meu thipos é o perfume thipos 51- Ferrarri Black
    PRISCILLA SILVA SANTANA
    @prisssantana
    Email/melzinhopris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    @carolinabjork

    Meu thipos é o perfume 06 Amor Amor

    ResponderExcluir
  24. Helton Tavares, helton.07@globomail.com, twitter: @lotsoflucky “Meu thipos é o perfume THIPOS 98 - 212 MEN - CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  25. Brunna kessillyn
    @chiclebk
    bnakessillyn@hotmail.com
    meu tipos é o 96 - 212 Carolina Herrera Sexy,cheirosa pá chuchu,kk

    ResponderExcluir
  26. Luiza Vasconcelos
    luiza.vasconcelos@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    “Meu thipos é o perfume thipos 09– RALPH LAUREN‘’

    ResponderExcluir
  27. Denise,esinedbs@gmail.com,Twitter:@esinedbs
    "Meu thipos é o perfume thipos 06-Amor amor-Cacharel"

    ResponderExcluir
  28. Solange Capponi
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP
    Meu thipos é o perfume thipos 09– RALPH LAUREN

    ResponderExcluir
  29. Mayara Amorim
    mayamorim@hotmail.com
    São Luís - MA
    Meu thipos é o perfume thipos 17 – GABRIELA SABATINI

    ResponderExcluir
  30. #mudei

    Lilian - psico-lilian@hotmail.com - @Lilian_Psi - Meu Thipos é o 96 - 212 sexy carolina her

    ResponderExcluir
  31. Érika Da Silva Domingues
    PELOTAS-RS
    @kikapromos

    Thipos 62

    ResponderExcluir
  32. 06.Amor Amor Cacharel
    seguindo o blog Mi_caela
    @mii_ca

    ResponderExcluir
  33. -Daiane Gregorio
    -daiani_gregorio@hotmail.com,
    twitter: @dada_florzinha
    “Meu thipos é o perfume thipos -41 Armani Code Woman"

    ResponderExcluir
  34. Meu thipos é o 06.Amor Amor Cacharel
    Micaela
    mica.caela@yahoo.com.br
    Twitter:@mii_ca

    ResponderExcluir
  35. participando
    daniele teixeira
    danycristinaateixeira@hotmail.com
    @danycristinaateixeita
    seguidora:daniele cristina
    meuthipos e 54 ferrari black

    ResponderExcluir
  36. participando
    daniele teixeira
    danycristinaateixeira@hotmail.com
    @danycristinaateixeita
    seguidora:daniele cristina
    meuthipos e 54 ferrari black

    ResponderExcluir
  37. participando
    daniele teixeira
    danycristinaateixeira@hotmail.com
    @danycristinaateixeita
    seguidora:daniele cristina
    meuthipos e 54 ferrari black

    ResponderExcluir
  38. Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ
    @lorenavianna

    Meu thipos é o 11. One million

    ResponderExcluir
  39. Flávia de Angelis Lemes Friggi
    flavia.friggi@gmail.com
    twitter:@flavinhafriggi
    “Meu thipos é o perfume 23.212 carolina herrera".

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Gabrielle Gibram Carvalho
    gabriellegibramc@hotmail.com
    twitter:@gabig_carvalho
    Meu thipos é: 96 - 212 Carolina Herrera Sexy

    ResponderExcluir
  42. Vanessa dos Santos
    vansantos29@gmail.com
    @variedadesblog
    Mu thipos é o nº 13 - Noa Cacharel

    ResponderExcluir
  43. Divulguei no http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios_1666.html

    ResponderExcluir
  44. Larissa Maebara
    lmaebara@gmail.com
    @larimaebara
    Meu thipos é o perfume Thipos 08 Chanel 5

    ResponderExcluir
  45. Meu thipos é o perfume thipos 92 - J'Adore
    Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    @carine_ba

    ResponderExcluir
  46. Meu Thipos é o 96 212 Sexy Carolina Her
    vanessa mendes alves costa
    vanessamendesac@gmail.com
    bel ohorizonte/mg
    @vanessamendesac

    ResponderExcluir
  47. Nome:Denise Cristina Abreu Cardoso
    E-mail: denise_cacardoso@yahoo.com.br
    Twitter: @cdeniseabreu
    Meu thipos é o 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA

    ResponderExcluir
  48. Dianne, dyanne_nogueira@hotmail.com, twitter: @kleinogueira “Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 sexy carolina herrera‘’

    ResponderExcluir
  49. Maria Clara - mclarassb@gmail.com - @mariaclara_cg - Meu Thipos é o 14 Dolce & Gabbana

    ResponderExcluir
  50. Aline Goncalves - seguidora Aline @alicesem alinegon_bh arroba yahoo.com.br Meu Thipos eh o Fantasy Britney Spears

    ResponderExcluir
  51. Meu Thipos é o perfume Thipos 31 - Ange ou Demón.

    Aru Sfair
    @eu_divulgo
    aru.sfair@ gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Amanda Sampaio
    @amandafsampaio
    amandafreires@yahoo.com.br
    Meu thipos é o perfume thipos 92 - J'Adore

    ResponderExcluir
  53. Nome: Verena Rabenschlag
    e-mail: verenarabens@gmail.com
    twitter: @verenarabens
    “Meu thipos é o perfume thipos 92- J'adore"

    ResponderExcluir
  54. Nome: Camila Abreu
    E-mail: milaa_pooh@hotmail.com
    Twitter: @milacunha_abreu
    O meu Thipos é o 96: 212 SEXY CAROLINA HERRERA

    ResponderExcluir
  55. Raquel Araújo
    donnabranquela@gmail.com
    Twitter; @donnabranquela
    “Meu thipos é o perfume thipos 23– 212 Carolina Herrera‘’

    ResponderExcluir
  56. Raisa Brennichi
    rah.brennichi@hotmail.com
    @rahbrennichi
    Meu Thipos é o perfume 06 - Amor Amor Cacharel.

    ResponderExcluir
  57. Nome: Heglaé Malheiros Maia / Mocinha Kawaii
    e-mail:mocinhakawaii@gmail.com
    seu twitter:@mocinhakawaii
    Qual seu Thipos?
    Thipos 8 - Chanel 5

    ResponderExcluir
  58. Nome:Dayse Santos de Souza
    E-mail: daaysesantos@gmail.com
    Twitter: @daaysesantos
    Qual seu Thipos? 96- 212 sexy Carolina her

    ResponderExcluir
  59. Aguardando o dia do resultado! Quero muito!

    ResponderExcluir
  60. Nossa é como tem gente participando! Vai ser muito concorrido este sorteio!

    ResponderExcluir
  61. Participando:
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB

    Meu Thipos é o 96 - 212 Carolina Herrera Sexy

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  62. Bruna Silva Lopes, bruna.lopes.92@hotmail.com, twitter: @bru_slopes “Meu thipos é o perfume thipos 21– Flower By Kenzo"

    ResponderExcluir
  63. e eu que não lembro se fiz inscrição por assinar feed, ser top e etc!!! se eu não coloocar no comemts esqueço ;(

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Meu Thipos é o 96 212 Sexy Carolina Her
    Nome:Paula Glacielle dos Santos Silva
    paula.aju@hotmail.com
    Aracaju-SE
    @Paaaullinhaaa

    ResponderExcluir
  66. Mariana, mari-louren@hotmail.com, twitter: @Marianalouren “Meu thipos é o perfume thipos 22– Fantasy‘’

    ResponderExcluir
  67. frescura esse papo de twitter.. é hora de ter? cada um sabe a hora de ter um twitter né? ;x

    ResponderExcluir
  68. Giih.Katrink, sessaofeminina@gmail.com, twitter: @sessaofeminina “Meu thipos é o perfume thipos 14-Dolce & Gabbana‘’

    ResponderExcluir
  69. Nome: Stephanie Mendonça
    Nome de seguidora: @stehmen
    Email: tef_s2@msn.com
    Twitter: @stehmen
    "Meu thipos é o perfume thipos 08 - CHANEL 5"

    ResponderExcluir
  70. Nome: Bruna Ribeiro Furtado
    Nome de seguidora: Bruna furtado
    Twitter: brfurtado
    email: brunafurtado87@hotmail.com


    "Meu thipos é o perfume thipos 08 - CHANEL 5"

    ResponderExcluir
  71. Adriana Cariello
    Seguidora blog: Dy Cariello
    dycariello@gmail.com
    twitter @dy_promos

    Meu thipos é: 22. Fantasy Britney Spears

    ResponderExcluir
  72. Patricia, pmkossugue@gmail.com, twitter: @pmkossugue “Meu thipos é o perfume thipos 37– ck one - calvin klein‘’

    ResponderExcluir
  73. Lilian A de Paiva Santos lilian.paivasantos@gmail.com
    twitter: @LilecaPaiva
    “Meu thipos é o perfume thipos 10– Hypnose - Lancome‘’

    ResponderExcluir
  74. Fernanda Moreira Salgado
    fe7788lotr@hotmail.com
    @nandamoreira21
    Meu thipos é o perfume thipos 06 - Amor Amor Cacharel

    ResponderExcluir
  75. Vanessa Martinuzzo
    vanessa.martinuzzo@hotmail.com
    vanessa_nathan
    Meu Thipos é 07 - Mamãe Bebê

    ResponderExcluir
  76. nome: Gabriela Sena
    seguidora: gabriela sena
    Twitter: @gabrielasen
    e-mail: gabrielasena-@hotmail.com
    RT: http://migre.me/3FefU

    Meu Thipos é o perfume 08 - CHANEL 5

    ResponderExcluir
  77. nome: Andersson Ulisses
    seguidora: Andersson Ulisses
    Twitter: @AnderssonSouza
    e-mail: andersson.ulisses@hotmail.com
    RT: http://migre.me/3FgRs

    Meu Thipos é o perfume 57- BVLGARI BLACK

    ResponderExcluir
  78. Ana Paula dos Santos Silva
    ana.paula.show@hotmail.com
    @alinegustavo_28
    Qual seu Thipos?
    Meu Thipos é: 14 - Dolce & Gabbana ( Feminino)

    ResponderExcluir
  79. Mára Lima da Silva
    Maralima.yescosmetics@gmail.com
    @MLGlamorousYes
    Meu Thipos é 33 amarige

    ResponderExcluir
  80. Jéssica Oliveira Silva
    jessica-phn@hotmail.com
    @jessiicaphn
    “Meu thipos é o perfume thipos 71– Kenzo Amour‘’

    ResponderExcluir
  81. Jéssica de Andrade Pereira
    jehaandrade@hotmail.com
    @jehaandrade
    Meu thipos é o perfume thipos 17- Gabriela Sabatini (feminino)

    ResponderExcluir
  82. Meu thipos é o perfume thipos 22 Fantasy - Britney Spears

    Gabrielle Dias
    heartprommo@hotmail.com
    @HeartPromos

    ResponderExcluir
  83. Thainá Moura
    thina.moura@live.com
    @thinaprom

    Meu thipos é o perfume thipos 31– Ange ou Démon

    ResponderExcluir
  84. Meu thipos é o perfume thipos 12 - Azzaro Homme

    Angélica Bahia
    angelagro2005@hotmail.com
    @angelicasbahia

    ResponderExcluir
  85. Thipos é o 96 212 Sexy Carolina Herrera

    Kizzy Vieira
    kizzyc7@hotmail.com
    @kizzy_vieira

    ResponderExcluir
  86. jessika alves
    xxjeh_cjxx@hotmail.com
    @Jeh__LP

    Meu thipos é Ange ou démon

    ResponderExcluir
  87. Seguidora.
    Nome: Jacqueline Turmina
    Email: jacquelineturmina@gmail.com
    " Eu quero o PERFUME PARIS FEMININO que @tinaup e a @thipos estão sorteando !"

    ResponderExcluir
  88. Denise Malaquias
    dennymal@hotmail.com
    meu thipos é o 31 ange ou démon

    PS: não gosto de twitter... não me desclassifique please

    ResponderExcluir
  89. Millena Nimer Littig
    Seg: Millena
    millelittig@hotmail.com
    @millenanimer
    São Mateus/ES


    Thipos é o 96 212 Sexy Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  90. Cristiane Godinho
    godinho.cristiane@gmail.com
    @krikapires
    Thipos favorito: 212 sexy Carolina Herrera
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  91. Roberta, beethinha@gmail.com, twitter: @loucaporsorteio "Meu thipos é o perfume thipos 08 - Chanel 5"

    ResponderExcluir
  92. Heloisa Verzola
    Litinha
    heloisavc@gmail.com
    @h_litinha
    meu thipos é o 24 - ch carolina herrera

    ;*

    ResponderExcluir
  93. Aline Fernandes, line_nandes@gmail.com, Twitter: @line_fernandesl
    meu thipos é 23 - 212 sexy Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  94. Bruna Andrade, brunarf_andrade@hotmail.com, @bafotografias, meu Thipos é 43 - Dior Addict

    ResponderExcluir
  95. Nome: Irene Moreira
    Seguidora: Vitrine de Promoções
    e-mail: vitrinedepromocoes@gmail.com
    twitter: @vitrinedepromos

    Qual seu Thipos? Armani Code Woman

    ResponderExcluir
  96. Stéphanie Caroline Maia Carnaval
    seg: Stéphanie Caroline
    stephaniecaroline.05@gmail.com
    @CarolLCarnaval
    Meu Thipos é o Dolce e Gabbana

    ResponderExcluir
  97. o sorteio terminou ontem quem sera que ganhou

    ResponderExcluir
  98. a pessao que ganhou não comentou? semrpe é legal saber a opinião de todos pra tirar suas próprias conclusões...

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!