segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Prêmios, sorteios, mimos e brindes para minhas queridas leitoras.

Quero oficialmente abrir o 2º Concurso Comentando é que se ganha! 
As regras detalhadas e o Prêmio postarei amanhã( é que tenho que passar na Casa do Perfume para comprar os mimos). Mas porque estou antecipando logo o início?
Para avisar algumas coisinhas.
O Concurso segue com a regra igual de que ganha quem mais comentar e não é sorteio. A participação será válida com comentários a partir do dia 08/11/10 até 08/12/10.
Agora  vem a surpresa: As Top Comentadoras desses 2 concursos estarão concorrendo automaticamente para um sorteio de produtos que será realizado em Dezembro. Mas não é só isso!
Uma ganhará o Grande Prêmio(sorteio pelo Random.org) mas todas as outras receberão em sua casa automaticamente um Brinde.
Não é D+?!
Então, para melhor compreensão, as top 5 deste último concurso(Bia, Andrea, Hestia, Marilia S. e Lilis) já estão com o nome garantido. Então nesse segundo concurso tirarei mais 5 nomes para concorrer ao Prêmio Comentaristas de Fim de Ano.
Expero que tenham gostado, é uma forma de retribuir todo o carinho e atenção de vocês.
Abraço para todas!
Ps: Homem pode partipar? É claro!!!!!!

31 comentários:

  1. Que legal, ótima promoção! Eu também adoro agradar as amigas! Vou participar com certeza!
    Ah, já pode mandar sugestão de unha para este mês, farei a apuração de forma diferente!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se entendi Dyle...
    além do 'Comentando é que se ganha' terá outro sorteio em dezembro?

    ResponderExcluir
  3. Queria muito participar, mas tem gente que coloca muitos comentários =\
    aí fica dificil!

    ResponderExcluir
  4. aaaai que otemoo!! tantas novidades no blog! andei meio ausente nessa correria da semana pra fazer o enem e tallll mas agora to de volta!! =DD

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acho que tem meninas que comentam muitas vezes pequenas frase ou coisas que não tem muito sentido com o post, isso dificulta a participação e desistimula tbm, já que muitas outras meninas fazem apenas um comentário mas as vezes com mais conteúdo que esses , mas mesmo assim , continuo prestigiando o blog que por sinal amoooo!!!!
    bjus e não me levem a mal meninas, é só minha opinião!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oba... mais um concurso!
    E que bom que meu nomezinho já está no sorteio de dezembro!

    *-*

    ResponderExcluir
  7. lilis disse "Eu não sei se entendi Dyle...
    além do 'Comentando é que se ganha' terá outro sorteio em dezembro?"
    Vai ser assim, agora em novembro mais um comentando é que se ganha, mesmo esquema do outro. Só que em dezembro tirarei até 10 nomes para serem presenteados por mim. Um sorteio será feito entre essas pessoas para ganhar um premio maior e a demais (mesmo não ganhando o sorteio) ganharão brindes. E é importante saber que por exempo lilis, vc esteve na listagem de outubro, não precisa aparecer na listagem de novembro, pq seu nome já está lá(assim como o da Bia, Andrea, Hestia e Marilia S.).

    ResponderExcluir
  8. Franci disse "Queria muito participar, mas tem gente que coloca muitos comentários =\
    aí fica dificil!"
    Entendo seu ponto de vista até concordo em certo ponto, mas não quero polir os comentários. Farei limitações quanto as postagens, por exemplo, só valerão comentários das postagens do dia 8/11/10 em diante. Não serão aceitos comentários de postagens antigas. Se quiser comentar tudo bem, não há proibição, só não será contabilizado.

    ResponderExcluir
  9. Franci, continuando... Lembre-se que este mes tirarei mais 5 nomes diferentes, ou seja, aquelas meninas que estivera, na listagem anterior e automaticamente estão contempladas em dezembro darão vaga este mes para outros nomes. Ou seja, só hipoteticamente, mesmo que os top 5 sejam as mesmas(acho pouco provavel) vc que de repente nao ficou entre as 5 mas ficou entre as 10 tb irá parar na listagem final de dezembro. Eu sei que tem pessoas que tem muito tempo para ficar visitando o blog e comentando assim como tem outras que não, mas além destas oportunidades, assim que for sorteado o SORTEIO JÓIA DE TINA UP! Estarei realizando outro, neste não será concurso, mas sorteio, e vc pode participar igualmente. o que importa é que darei muitas oportinidades de presentear as pessoas aqui que curtem, participam e colaboram para o crescimento do blog. Gosto de sua participação, sempre pontual e qualitativa e gostaria muito que vc continuasse nos brindando com seus comentários e presenças. Sem duvida se eu puder aumentar o numero de presentes eu o farei, mas a maioria dos premios aqui eu tiro do bolso, tanto premios e custo de envio. Então tenho que calcular bem os gastos. Mas surgindo outras oportunidades ou novos patrocinadores ou parceiros aumentarei sim os presentes aqui. Afinal esse blog não faço para mim, mas para vocês. : )

    ResponderExcluir
  10. Ai que ótimo Dyle
    to adorando participar aqui XD

    ResponderExcluir
  11. Ai meu povo!! Povo coloca muitos comentarios pq pode colocar.. é uma brincadeira..pelo menos eu levo na boa! no blog da jana nós batemos papo mesmo e os comentarios é bom para as blogueiras já que as empresas visam muito isso!!
    não tem dificuldade não, é só comentar Oo

    ResponderExcluir
  12. claro que não é pra chegar no blog e em cada linha escrever..
    eu quero ganhar
    eu vou participar
    adorei
    é lindoooooooooo
    é fofooooooooo
    isso é chato mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. até mesmo isso que vc falou hestia acho até válido dependendo do contexto. Neste ultimo concurso o povo se empenhou tanto pq eu fui pescar comentários sobre os meus primeiros posts... Andreia, Bia e Marilia foram algumas que leram um por um e comentaram, e falaram das mudanças de escrita, os tipos de postagem, notaram minhas preferencias mudando, a evolução do blog... E comentavam mesmo. Então, se vc pega pessoa empenhada assim, mas num post ou outro(não em todos) de vez enquando vê um "é lindoooooooooo" ou "é fofooooooooo" vc até compreende. Foram quase 500 comentários de Bia e Andreia, eu vi até carinhas delas, tipo assim ":P" Mas poxa eu lia que elas participavam muito tb, falando, escrevendo bastante em tantos outros...Então acho que dá para relevar uns comments assim....

    ResponderExcluir
  14. Agora esse mes acho que não vai dar tanto comentários nao...Não valerão comentários em postagens antigas.. Como eu falei, se quiser fazer pode, mas não contará. E só para lembrar, só deixei esse link ao lado de top comentaristas para vcs terem uma noção, mas a contagem vai ser um a um como no outro...

    ResponderExcluir
  15. então..eu NÃO estou falando das meninas que deixar comentarios dignos e uma ou outra solta um é linooo e acabou!! Estou falando das que chegam no blog e mete frases curtas pra ter numeros entendeu??

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu tbm fui pescar seus primeiros posts e entre os meus 467 deve ter essas frases curtas..mais eu tbm fui enpenhada então não estou falando determinadamente delas.. errei em não dizer que isso aconteceu no meu blog ok? Pra depois não ter confusão

    ResponderExcluir
  17. que legal!!!

    adorei!!!

    adoro essa época de natal, ceio de luzes e sorteios!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Claro que eu gostei. Super legal isso! E os prêmios são bem atrativos!

    ResponderExcluir
  19. E essa historia de homem poder participar? Cadê eles? Seriam bem legal ver os comentários deles!

    ResponderExcluir
  20. Bem como meu nome não está entre as cinco que estão garantidas, tenho que correr ou melhor que comentar!

    ResponderExcluir
  21. Estou participando e estou super animada!

    ResponderExcluir
  22. Que otimoo!!quantas novidades no blog! andei Estou feliz por participar obrigado querida bjus
    Solange

    ResponderExcluir
  23. eu não vi homem comentando aqui aianda O.o

    ResponderExcluir
  24. Quero ganhar mais mimos do seu blog lindo!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!