sábado, 20 de novembro de 2010

Prêmio recebido: Linha Plástica Capilar Kerasilk

Recebi em casa uma linda sacola com os produtos da Márcia Cosméticos. Eu visito o blog da empresa por ser um blog que sempre oferece informações sobre cuidados dos cabelos bem como moda e notícias da atualidade com personalidades(atores, atrizes, cantores..), tendências em estilos e muito mais. Ele já está salvo em meu favoritos e eu não passo mais de dois dias sem visitá-lo. 
Além de ser um blog descontraído e cheio de informações, nele você também encontra sorteios com os produtos da empresa. Num desses sorteios eu fui contemplada com a Linha Plástica Capilar Kerasilk.
Olha o Print do resultado:
Lembro que quando vi qual o prêmio que seria sorteado eu pensei "Precisooooooooooooooooooooooo!" Porque, como já falei aqui no blog, ultimamente ando brigando com meu cabelo, que anda quebrado, pontas duplas e maltratado. Então eu pensei  realmente preciso de um Up! no visual...uma plástica capilar!
Sabe quando a gente sente que aquilo ali já é seu? Coisa de louco, parece papo de livro como "O Segredo". Você atrai aquilo que acredita já ser seu. Pois é...É de arrepiar mesmo..se clicarem no print aí em cima vão ver que eu me inscrevi no sorteio e falei "Esse kit é meu!". Meninas, que doido, não é que fui sorteada mesmo. Muito louco isso.
O fato é que eu estava contando os dias(horas, minutos, segundos) para que estes lindos produtos chegassem em casa e quando eu recebi a linda (fofa, bem arrumada, elegante) sacolinha eu não pulei(eu quiquei, eu dei gritinhos de alegria...)...hehehe
 A linha completa ao meu alcance e acompanhada de uma fofa cartinha me parabenizando. Achei não só educado mas também muito atencioso da parte da empresa fazer isso.
É claro que em breve farei a resenha(escrever e avaliar) dos produtos e postarei aqui no Blog.
Mas antes de iniciá-lo preciso dar uma mudança nas madeixas. Irei dar um corte(pequeno..não pode ser muito porque minha irmanzinha vai casar e quero eles longos) e uma pintura (juro que com 29 anos tenho uns fios brancos intrometidos em minha cabeça). E então iniciarei meus cuidados com a linha da Márcia Cosméticos.
Porque se é para avaliar, a gente avalia por completo, fazendo o mês só com os produtos da empresa.
Então não fiquem ansiosos com a avaliação do resultado dos produtos agorinha, pois irei fazê-lo somente após o uso contínuo por duas semanas, combinado?

 Clique na imagem para ir para o Site da empresa
  Clique na imagem para ir para o Blog da empresa
Agora preciso da ajuda de vocês... 
Alguma sugestão de cor e produto para pintar meus cabelos?

22 comentários:

  1. Pois é dyleé muito boum,ver empresas que dedica em seu trabalho e sorteiam produtos para seus clientese e leitores!

    ResponderExcluir
  2. diga aí brunna..alguma sugestão de cor para meus cabelos?

    ResponderExcluir
  3. legal Dyleé ganhar produtos,pinta de marrom dourado,é lindo!bjos

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o resultado!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Pinta de vermelho!!!

    Vc é branquinha, vai ficar bem ruiva!!!

    ResponderExcluir
  6. que legal !!!! Adoro o blog da Márcia Cosméticos, estou lá sempre .depois que usar os produtos conta pra gente tá.bjuss e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos prêmios! Você é uma sortuda! Dá pra ver que tens sucesso com sorteios!

    ResponderExcluir
  8. Também sou fã do blog da Márcia Cosméticos, e sempre estou indo lá verificar as novidades, e os sorteios, claro!

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que você irá gostar muito dos produtos da linha Capilar Kerasilk, já usei os produtos para cabelos cacheados. São ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, os cabelos brancos são meus pesadelos! Infelizmente convivo com eles desde os 15 anos. É por isso que fiquei toda animada com o post sobre a empresa Butterfly Cosméticos, citando a Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, mas achei o site pouco explicativo.

    ResponderExcluir
  11. sem duvida irei avaliar...só esperando terminar o shampoo aqui que estou usando...

    ResponderExcluir
  12. É bom saber que você recebeu uma cartinha atenciosa lhe parabenizando, isso valoriza ainda mais o blog e nos mostra um lado super humano e bacana da empresa.

    ResponderExcluir
  13. Olha a sua intuição feminina é forte! Isso que é pensamento positivo! Você disse que o kit era seu e pronto! Levou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Dyle uma dica é procurar um profissional,para pintar seu belo ele testa antes a cor em algum fio antes e ve como fica... bem melhor,!!!!

    ResponderExcluir
  15. Só um cabeleleiro (A) profissinal pode avaliar seu belo se aguenta ou não a quimica e que tipos de produtos deve usar,dependendo do tipo e o que vai fazer do cabelo pode sair caro..mas é bem melhor deixalo com saude e vivo!

    ResponderExcluir
  16. Realmente so um cabeleiro é que pode dar a melhor avaliação pra que tipo de quimica seu cabelo aguenta, mas palpites pra que cor pintar toda mulher gosta de dar.

    ResponderExcluir
  17. Gostei de saber da ação do creme de tratamento que proporciona uma hidratação profunda aos cabelos. Realmente as pontas dos cabelos costumam demandar maiores cuidados!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo carinho, flor! Ficou lindo o post! Que bom que gostou dos produtos!
    Sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  19. Hum... que TUDO o seu premio... muito bom!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!