quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coleção de Natal: Esmaltes Orly


Tis Season Holiday 2010 é o nome da Coleção de esmaltes da Orly que chega às lojas este fim de ano. 
 
Da esquerda para direita: Candy Cane Lane- clássico vermelho cremeoso com pequena tonalidade em rosa,Glitz & Glamour-dourado bem pigmentando nuances em glitter, Naughty or Nice- eles falam que é um profundo roxo cremoso, mas pelas fotos me parece preto mesmo, Rockin' Rocket-borgonha com micro glitters dourados,Winter Wonderland-suave branco glitterinado, Meet Me Under the Mistletoe- profunda verde esmeralda com glitters verdes azulados
 Candy Cane Lane
 
 Glitz & Glamour
 
 Naughty or Nice
 
 Rockin' Rocket
 
 Winter Wonderland
 Meet Me Under the Mistletoe

Tirando o Winter Wonderland (que é meio sem graça) gostei de todos.

 
Fotos: Body soul beauty  e Vampy varnish
OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

38 comentários:

  1. Tirando o Winter Wonderland (que é meio sem graça) gostei de todos.

    Também acho,tava faltando um up mermoo0!

    ResponderExcluir
  2. pois é brunna...o site fala que é um lilás escuros..nao sei onde! o troço é preto mesmo

    ResponderExcluir
  3. Dyle disse...

    pois é brunna...o site fala que é um lilás escuros..nao sei onde! o troço é preto mesmo


    Gente essa orly é cega?kkkk é preto !!!ave maria cheia de graça viu?!

    ResponderExcluir
  4. Mais tem um mixer marrom,alguem reparÔ?

    ResponderExcluir
  5. O vermelho aí também marcou sua presençasa!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o Winter Wonderland, sem gracinha tbm ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos mas o Rockin' Rocket ganhou meu coração.



    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. A coleção é bem a cara do inverno natalino da américa do norte XD

    ResponderExcluir
  9. o vermelho e o preto estão arrasando XD

    ResponderExcluir
  10. Chegou chegando... arrasou esse vermelho =O

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro esmaltes cremosos, mas estou usando glitters, de vez em quando ^^

    ResponderExcluir
  12. eu gostei, mas me encantei mesmo com o vermelho Candy Cane Lane, é mais sexy e charmosinho.

    ResponderExcluir
  13. Todas são lindas, ma o Winter Wonderland soube se destacar!

    ResponderExcluir
  14. kkkk, as embalagens são fofas e este gorrinho do papel noel ficou engraçadinho, no clima mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Olha Meet Me Under the Mistletoe, não vi os tais gliter verdes azulados, alias so vi verde nesse esmalte.

    ResponderExcluir
  16. aiii que lindos
    a Orli é mara né?
    tudo a ver com o Natal essa coleção

    ResponderExcluir
  17. O Naughty or Nice é um preto lindo!

    ResponderExcluir
  18. O verde é bonitinho... mas não me chamou tanto a atenção.

    ResponderExcluir
  19. esse gliterinados ficariam lindos por cima dos cremosos ^^

    ResponderExcluir
  20. Nathália A. R. M. Lopes26 de setembro de 2011 às 14:55

    nossa, lindos demais! amei mesmo, sem falar que a embalagem é uma fofura e mega prático! esmalte importado é outra história, rs...

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. O vermelho e o dourado são lindos também!!!

    ResponderExcluir
  22. Vou ver se acho essa coleção no ebay pra comprar!!!

    ResponderExcluir
  23. Os esmaltes Orly são muito bons e lindos!!!

    ResponderExcluir
  24. Quase fiquei cega aqui com essa cor de esmalte do 'Candy Cane Lane'... Muito cheguei... mas gostei dele.. é muito lindo!

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todas as cores... são lindas!! super natal mesmo!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!