terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ajustada: esmalte da Linha Alta Definição da Ludurana

Lembram que eu falei que comprei diversos esmaltes da Ludurana na Casa do Perfume? Este é um deles, o primeiro que experimentei da linha Alta Definicação da Ludurana, que promete(como o próprio nome diz) alta definicão em apenas uma camada do produto. 
De fato a propaganda não é enganosa, incrivelmente consistente em cremosidade, com  apenas uma camada já se atinge a cor ideal.
O tempo de secagem é rápido, mas não é tão rápido quanto os da linha Glitter ou Elite(ambos da Ludurana) pelo menos foi o que achei deste esmalte específico. Outro detalhe que reparei foi: eu passei ele num dia pela manhã e no outro a tarde já estava soltando o esmalte. Eu poderia até falar mal da durabilidade mas neste caso vou ter que me colocar por suspeita porque no dia em que coloquei este esmalte eu passei o resto dele limpando casa e cuidando dos afazeres domésticos( varrer, lavar, passar..etc)... Então acho que isso deva ter contribuído para que descascasse o esmalte nas pontas.
Assim, desta forma, deixarei a avaliação Durabilidade em Stand by, para quando eu experimentar os outros esmaltes dessa linha, ok?
Bem, então voltando ao esmalte Ajustada da Ludurana: cremoso, secagem razoavelmente rápida, consistência perfeita e definição com uma camada apenas. Ah! Lembrando que não passei nenhum top coat  porque eu gostei muito do brilho dele, não achei necessário colocar um extra brilho nele.
Agora preciso falar de algo também muito importante...Acho que "curei" minha mania de só usar esmaltes brancos e rosinhas clarinhos nos pés... Juro! Tomei coragem, fôlego, vontade... E.... Tcharan! Pintei minhas unhas dos pés com esse esmalte!
É claro que a primeira impressão foi de estranhamento... Mas depois eu gostei, não digo que super amei, mas já é uma evolução. Para quem acompanha este Blog desde o início sabe de minha mania maluca de evitar qualquer cor que nao seja clarinha nas unhas dos pés... Mas dessa vez criei coragem e ousei.
 Em breve colocarei outros esmaltes dessa nova linha ALTA DEFINIÇÃO da LUDURANA. Gostaram deste azul?

OBS.1: A Casa do Perfume oferece 5% de desconto para todos os leitores do blog que fizerem compras acima de R$10, basta informar ao finalizar a compra, que é leitora do Blog Tina up! e que gostaria de obter esse desconto. O endereço da loja é Rua Oliveira, 18A, bairro Méier, cidade do Rio de Janeiro.
OBS.2: TODOS OS ESMALTES DA LUDURANA NÃO CONTÊM DIBUTILFTALATO, TOLUENO E FORMALDEÍDO, OU SEJA, SÃO 3FREE; 
OBS.3: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

32 comentários:

  1. Gente estou com um problema...Juro que testei todos os scripts e html que eu vi na net...não só os que encontrei nos site brasileiro mas americanos tb... E pelo que vi os comentários variam diariamente, não que se omita, mas pelo que entendi por exemplo, hoje andrea lilis e hestia estão nos 3 primeiros lugares, porém se uma outra pessoa como a Franci escrever muito hoje, ela amanha pode ir para primeiro lugar, mesmo que na contagem tenha menos no mes.... Então este é o meu problema, certamente o jeito mais honesto é fazer como a Hestia fez no blog dela, colocar para receber os comentarios por email e contar manualmente, mas eu não fiz isso pq agora as pessoas que já escreveram ficariam prejudicadas, pq os emails só viriam a partir desta data... Então estou com um problema nao consigo visualizar uma boa solução e peço a a juda de vcs amigas.. O que vcs sugerem? Manter o código e ir no que o código apontar? Ou quem saber tirar as 10 top comentaristas e sortear entre elas os 2 premios? ou outra sugestão é claro..se tiverem...preciso dessa decisão urgente pq o resultado é próxima semana...

    ResponderExcluir
  2. hummmm :// olha dyle, nao tenho nenhuma sugestao além das que vc ja citou! entre ir no que aponta o codigo e fazer o sorteio.. acho o sorteio mais justo =) mas é só a minha opnião! ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei esse azul! muito meiguinho!!

    ResponderExcluir
  4. To amando os esmaltes da Ludurana ,dura muito(sem ficar c0m cara de esmalte velho) e seca muitíssimo rápido,
    adorei essa cor
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. tb achei os esmaltes Ludurana uma grata surpresa: bom preço, qualidade e o melhor todos anti-alergenicos!...quem tem alergia pode passar na boa e nao precisa pagar aqueles preços exorbitantes..todos sao 3free

    ResponderExcluir
  6. bem que as outras marcas podiam seguir o exemplo e fazer todos anti alergicos!

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes da ludurana são ótimos

    ResponderExcluir
  8. vou ganhar uns de prêmio. que ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Também gosto muito dos esmaltes da Ludurana!

    ResponderExcluir
  10. bia eu tbm quero ser a top comentaris! Os prêmios estão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  11. deia esse azul realmente é muito meiguinho!

    ResponderExcluir
  12. Amei este azul. Simplesmente lindo! Um tom bem sensível.

    ResponderExcluir
  13. O legal é que pra quem mora no Rio de Janeiro pode aproveitar a diversidade dos produtos da Casa do Perfume com desconto!

    ResponderExcluir
  14. a cor é linda Dyle, quero ele!!

    ResponderExcluir
  15. e não tão forte assim para os pés... ficou lindo ^^

    ResponderExcluir
  16. Adooorei esse azul ele e liiindo demais, e mt engraçado que na minha unha ele fica um tom verde

    ResponderExcluir
  17. Não achei que ficou bom essa cor nos pes não!!!!

    ResponderExcluir
  18. Os esmaltes da Ludurana são tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro um azul.. esse é muito bonito!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!