sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Promoção OiFotos e Tina up! Ganhe agora suas fotos grátis

A OiFotos está lançando uma promoção na qual quem se cadastrar através Deste link promocional receberá um crédito de R$ 5,90 ( cinco reais e noventa centavos ), referente ao preço de 10 revelações 10x15cm, que ficará disponível para ser utilizado exclusivamente para revelação de fotos no Oi Fotos. Não é sorteio! Cadastre-se, confirme email e ganhe!
Clique no banner abaixo e se cadastre!
Gostou? Quer moleza maior que essa?
E mais! Se você se cadastrar e indicar outros amigos, você também ganhará mais créditos para revelar suas fotos!
Vamos lá! Essa promoção é por tempo limitada.
Você não precisa ser cliente Oi para usar o serviço.

21 comentários:

  1. andrea nao precisa ser da Oi para participar dessa promoção..qualquer um pode! Basta clicar no banner deste post e se cadastrar.

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver direitinho porque eu tbm gostei da novidade

    ResponderExcluir
  3. vou dar uma olhada nessa novidade, tenho muitas fotos das crianças pra revelar.

    ResponderExcluir
  4. Me cadastrei!!! Adoro fotos, vou revelar algumas *-*

    ResponderExcluir
  5. Hestia, frete é baratinho..Mas veja bem, lá também está tendo uma promoção, pedidos de 200 fotos ou mais o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil..Agora calcule comigo...Vc se cadastra com meu link, ganha 10 fotos grátis, indica 19 amigos (e eles se cadastram) vc ganha 19 x 10 = 190 fotos gratis, mais os 10 do seu cadastro comigo, vc tem 200 e pimba! Frete grátis e fotos grátis! Chamar 19 amigos para se cadastrar é rapidinho!
    Agora tem que correr para se cadastrar porque essa promoção é por tempo limitada..
    Clique no banner deste post e cadastre-se.
    abçs

    ResponderExcluir
  6. legal,vo me informar mais,obrigada pela dica flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Bia, eu acho que vou me cadastrar tbm

    ResponderExcluir
  8. =/
    eu não consegui me cadastrar, o código só dá errado =(

    ResponderExcluir
  9. Já recebi vários pelo e-mail, mas ainda nem havia me cadastrado.

    ResponderExcluir
  10. eu não sei o que aconteceu aqui, mas não consegui de jeto nenhum me cadastrar =/

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!