quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prêmio recebido

Chegou meu lindo presentinho que eu ganhei da lindinha Viviane do blog Passaporte para a Beleza. É um lindo kit Toilette Verde Est.
Gamei nas fragrâncias, os sais de banho então...Cheirinho de limão! Delícia mesmo! Ai... É tão bom ganhar sorteio, não é gente? É por isso que eu gosto também de fazer sorteios e concursos aqui e presentear os leitores desse "bloguito".
Queridas, aproveita e passa lá no blog Passaporte para a Beleza onde você irá conhecer as novidades em maquiagem e cosméticos bem como participar de diversas promoções.

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

35 comentários:

  1. Huummmm
    cheirinho de limão!
    deve ser uma delícia mesmo XD

    ResponderExcluir
  2. Também adoro sorteios
    principalmente quando eu ganho XD

    ResponderExcluir
  3. é maravilhoso ganhar presentinhos

    ResponderExcluir
  4. Dyh, vc já deciciu como vai fazer aqui com o top?

    ResponderExcluir
  5. Fui lá no Passsaporte para a Beleza
    já estou seguindo eles há alguns dias :)

    ResponderExcluir
  6. ah, nao esquece de contar pra gente sobre o uso!!

    ResponderExcluir
  7. tinha que inscrito nesse sorteio tambémmm.. nao foi dessa vez haha

    ResponderExcluir
  8. quem sabe um dia eu tenha a mesma sorte que vc =)

    ResponderExcluir
  9. andreia, o blog passaporte para a beleza está fazendo um sorteio com kit igualzinho a esse vá lá concorrer tb, sorteio será dia 25 de novembro. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. ou seja...novo concurso com 5 novas chances de ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já te expliquei Bia...è uma questão de PROBABILIDADE....Vc se inscreve em 100 sorteios..ora...em pelo menos uns 5 você ganha! rs

    ResponderExcluir
  13. AI QUE FOFOOO
    adoooro sorteio
    me inscrevo muito rsrs
    ja ganhei 3 (o 3º prêmio é fresquinho, nem chegou ainda)

    ResponderExcluir
  14. Assim que eu usar os produtos farei a resenha...só o sais de banho que vai demorar um pouco..cadê minha jacuzzi?! rs

    ResponderExcluir
  15. Ganhei apenas uma vez em sorteio, naõ tenho sorte com isso

    ResponderExcluir
  16. E o blog é bom mesmo. Já havia visitado.

    ResponderExcluir
  17. quer dizer então que o esquema é participar de 100 pra ganhar 1? isso dá mt trabalho

    ResponderExcluir
  18. mas é mt bonitinho esse kit q vc ganhou. ótimo pra viagens

    ResponderExcluir
  19. então eu participei de uns 100 +/- pra ganhar oseu Dyle??

    ResponderExcluir
  20. já perdi a conta de quantos sorteios eu participo

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!