sábado, 11 de setembro de 2010

Sexta-feira: Reciclando e porpurinando para a noite!!!

Tem amiga que me pergunta: Como você consegue aparecer com praticamente uma cor de esmalte por dia?
Bem, não é que eu não faça nada da vida além de pintar unhas, pelo contrário, minha vida é super ultra atarefada. Acordo 6:30 da manhã e vou levar meu filho para creche, depois sigo para o trabalho e depois a noite ainda tenho faculdade, fico o dia inteiro fora. Quando chego em casa já é mais das 23 hs. Neste horário meu filho já está dormindo e as vezes até meu marido.
Então eu relaxo sentando no sofá e pintando as unhas enquanto vejo um pouco de TV, a mente relaxa, dou uma estudada rapidinho em uma disciplina da facu, e só então vou dormir... E assim vou passando os dias úteis.
Mas fim de semana é quando vou passar os dias com meu filhinho, brincar, bagunçar e aindar dar tempo de dar uma arrumada na casa. Dizem que mãe é Super, bem sei que é verdade. Fico impressionada com a multiplicação do tempo. Então sábado ou domingo é o dia de cuidar da unhas e beleza com cuidado.
No meio de semana eu não faço as unhas com precisão, tirando cuticulas, polindo, lixando.... Nada disso... Eu normalmente só tiro o esmalte e coloco outro... As vezes nem isso, eu vejo uma outra cor e cubro o anterior... São as "reciclagens"... Como aquele tópico que o meu Melancia descascou e eu coloquei Rebu em todas as unhas, dando um visual de unha recém feita.
É assim, minha amigas, que apareço com unhas sempre lindas e novas quase todos os dias...
Outro segredinho para manter o esmalte com cara de novo é, quando você perceber que ele está perdendo seu brilho, passar uma camada de extra brilho. Eu atualmente uso o da Avon, mas praticamente todas as marcas de esmalte tem um Extra Brilho para ser vendido... Quem sabe depois eu experimente outros para avaliar para vocês.
Ontem que foi sexta feira, eu cheguei mais cedo em casa (Muito obrigado professor Paulo por liberar a turma mais cedo) e já que iríamos sair, resolvir dar um Up nas minhas unhas. Eu já estava usando o Udine da Eliana nas minhas unhas, então decidi cobrir com o esmalte Glitter da marca Ludurana, o nome é Brisa. Ele é um violeta clarinho com glitter.
Primeira vez que usei esta marca(inclusive este foi um dos esmaltes que eu comprei na quinta-feira).
O preço dele foi bem acessível, apenas R$1,20, e mesmo ele sendo baratinho ele cumpre o que promente: secagem rápida e glitter nas unhas.
Combinou super bem. Só precisei passar uma camada e a combinação de Brisa mais Udine foi perfeita!
Tentei fotografar mais minha máquina de 6.1 megapixels da Nikon não capitou o brilho e cor perfeita.
Mas separei as melhores fotos para vocês visualizarem.
Lembrando que os produtos em minhas unhas são: 1 camada de base Derma Nail da Dermaphyto, 3 camadas de Udine da Eliana e 1 camada de Brisa da Ludurana




Aqui está o esmalte de Glitter da Ludurana

51 comentários:

  1. Ficou muito meiga sua unha...

    ResponderExcluir
  2. tambem faço as unhas como maneira de relaxar!

    ResponderExcluir
  3. hahah, Adorei XD
    a gente sempre arruma um tempinho pra pintar a unha né?!

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito purpurina em esmaltes :S

    ResponderExcluir
  5. Ah, e o Extra Brilho que você comentou, eu não gosto muito do da AVON, prefiro um da Colorama que eu tenho.

    ResponderExcluir
  6. Sou como você... Quando começa a descascar a unha um pouquinho, e não tenho muito tempo pra fazer a unha... Acabo "reciclando" o esmalte mesmo. Rs;

    ResponderExcluir
  7. olha esse negocio da dyle de aparecer com uma cor de unha diferente todos os dias é verdade...eu era uma das pessoas que ficava pertubando ela

    ResponderExcluir
  8. gente, ela é doida..chegar nesse horario em casa e fazer unha?

    ResponderExcluir
  9. tem que ser muito louca por esmaltes mesmo

    ResponderExcluir
  10. eu nunca fui de reciclar..mas vou passar a fazer tb

    ResponderExcluir
  11. Adorei o esmalte glitter da Ludurana. bjs.

    ResponderExcluir
  12. acho que amanhã vou fazer uma florzinha

    ResponderExcluir
  13. o unico problema é que vai ficando cada vez mais grosso né?

    ResponderExcluir
  14. eu não sou muito de "reciclar" o esmalte não!

    ResponderExcluir
  15. começou a descascar eu descasco todo!

    ResponderExcluir
  16. não sabia que a ludurana tinha glitters...

    ResponderExcluir
  17. fiquei sabendo aqui e gostei muito da novidade pq ambas as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  18. eu não pintava as unhas todos os dias não mas costumava trocar de esmate umas 3 vezes por semana!

    ResponderExcluir
  19. eu sou totalmente ao contrário, passo o dia sem fazer nada, dai o que resta é pintar as unhas ... http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda sua combunação com esse glitter lílas!!

    ResponderExcluir
  21. Sempre coloco um glitter por cima quando enjoo de um esmalte e não dá pra tirar e por outro!!!

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo o up que vc deu no esmalte!

    ResponderExcluir
  23. E vc tem razão, uma super mãe consegue multiplicar seu tempo, por isso as mães sempre são nossas heroínas! uahsuahsua

    ResponderExcluir
  24. Tbm gosto de fazer as unhas com calma, quando jah tá tudo tranquilo!

    ResponderExcluir
  25. O ruim de fazer as unhas a noite é quando o esmalte amanhece amassado, isso me tira do sério!

    ResponderExcluir
  26. Nunca vii glitters da Ludurana pra vender, amei esse roxinho!

    ResponderExcluir
  27. Eu tb gosto de reciclar o esmalte da unha!! hehe'

    ResponderExcluir
  28. Amo um lilas... fica tão fofis.... e lindo nas unhas!!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa combinação!!!! Ficou linda!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!