sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Arranha Céu da Colorama

Já tinha comprado o Arranha Céu, da marca Colorama, faz um tempão, mas não tive oportunidade de usar e testar. Com uma pilha de esmaltes para serem avaliados, ele foi ficando para depois.
Como eu estava profundamente estressada por conta de um ataque de pelanca de um ser anômalo da faculdade, resolvi expressar meu espírito com uma unha escura.
Passei 2 camadas do esmalte, é claro que por cima de minha base, e a cor lembra um cinza bem escuro.
Foto sem flash
Foto com flash
Foto sem flash
Foto com flash

38 comentários:

  1. Lindo esmalte, linda cor e lindo anel!!

    Posso sugerir um tema pra você falar?
    Que tal falar sobre óleo secante. Gostaria de saber como eles funcionam.

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia.
    Quanto à sua sugestão farei sim, é uma ótima idéia. Deixa eu comprar mais uns óleos secantes de marcas diferentes que aí testo. Me passe seu email ou assine o Feed do Blog para eu te avisar quando esta matéria estiver pronta.
    Um grande abraço
    Tina up!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse esmalte
    foi o 1º que eu comprei da coleção urban *-*

    ResponderExcluir
  4. acho que nao tenho nenhum esmalte dessa coleção!

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente preciso renovar minha caixinha de esmaltes... Pena que onde moro as coleções demoram a chegar, não há muita variedade, e os preços são quase o dobro que nos outros lugares.

    ResponderExcluir
  6. A cor realmente é linda.
    E você, assim como eu, também gosto de espelhar nas unhas o humor. (Apesar do meu cabelo também sofrer com a minha depressão).

    ResponderExcluir
  7. "Como eu estava profundamente estressada por conta de um ataque de pelanca de um ser anômalo da faculdade"..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é porque vcs nao sabem da historia...eu sei e to rindo muito

    ResponderExcluir
  8. agora ela tem uma arqui inimiga..r.s

    ResponderExcluir
  9. Realmente lembra um cinza escuro, ficou legal!

    ResponderExcluir
  10. Quanto ao ataque de stress, quem nunca teve um? kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho comentado que todas nós temos esmaltes do humor

    ResponderExcluir
  12. é só escolher a cor que está combinando como seu humor

    ResponderExcluir
  13. ele fosco fica bem cada de inverno ^^

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou lindo esse esmalte pepper!!Um arrazo!!!Amei!!!

    =***

    ResponderExcluir
  15. ""Como eu estava profundamente estressada por conta de um ataque de pelanca de um ser anômalo da faculdade"..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é porque vcs nao sabem da historia...eu sei e to rindo muito"

    curiosidade me mata rsrs
    mas imagino, acontece uns pegas às vezes hsaiuhs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Essa cor vai ficar perfeita com um flocado por cima!!!

    ResponderExcluir
  18. Mas pra mim não tem muito isso!!!
    Se estou afim uso no verão ou no inverno depende da minha vontade!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ficou com cara de chique! Adorei! Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  20. Rachei de rir no "ataque de pelanca" haushaushuashua

    ResponderExcluir
  21. Fico mais propensa a usar esmaltes escuros quando estou irritada ou revoltada com algo tbm

    ResponderExcluir
  22. Acho que é uma ótima forma de demonstrar nosso estado de espírito

    ResponderExcluir
  23. Mas adorei a cor, e o nome da cor tbm!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!