quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TeleCestas na festa do Tina up!

Foto: Bruno Pacheco

Quem gosta de ganhar cestas de café da manhã levanta a mão!
Eu! Eu! Eu! Eu! Eu! Eu! Eu! Eu! Eu! Eu!

Todo mundo gosta. E hoje elas estão cada vez mais completas e incrementadas atendendo a desejos cada vez mais exigentes do público consumidor. São cestas para dia das mães, pais, natal, páscoa... Ou seja, muito além das tradicionais cestinhas de café da manhã.

A Telecestas que é do Rio de Janeiro trabalha montando e distribuindo lindas cestas(em seus mais variados temas e propósitos), e eu indico a empresa para você que precisa encantar alguém, presentear quem ama ou lembrar alguém de uma data muito especial.

Inclusive na festa do 1º Aniversário do Blog Tina up!Telecestas enviou 2 cestas enormes para sorteio entre as convidadas.
Foto: Bruno Pacheco

Foto: Bruno Pacheco
Esta é a  Dany do Blog Breshopping da Dany recebendo sua cesta de produtos.

Eu achei estas cestas tão lindas que fiquei doida para querer comprar pra mim! Mas comprar para dar de presente cestas a si mesmo é meio esquisito né? Então, vou deixar logo aqui avisando, que quem quiser comprar e me presentear eu vou amar(E pirar! E gritar! E sorrir! E pular!...)



OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

15 comentários:

  1. qUE LUSHO DYLE!!! VC É LINDA!!! AMEI O BOLO E A COMEMORAÇÃO!! AH VC TB MERECE UMA SEXTA DESSA!!!
    a DANY DO BRESHOPPING É UMA LINDA!! QUE LEGAL CONHECER ELA!! PARABENS FLORES TUDO DE BOM A VCS E AO BLOG PERFEITO Q É O TINA UP!

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei de dar de presente cesta de café da manhã, e adoro receber também! acho uma surpresa agradável!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Dyle, as cestas são encantadoras.
    E é engraçado porque sentimos que foram preparadas com carinho.
    Eu adorei a minha cesta!!!
    Obrigada Dyle e telecestas!
    Vocês me fizeram mto feliz!!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. a mesa ficou linda adorei a decoração

    ResponderExcluir
  5. Cesta de café da manhã é sempre apaixonante!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas as cestas!! adorei!! Pirei!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as meninas.... a festa estava linda heim.. TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  8. ai eu adoroooo também! café da manhã é tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. e olha o tamanho dessa cesta!! deu um super café

    ResponderExcluir
  10. nossa que cestonaaa! deve ter muita coisa gostosa ai!

    ResponderExcluir
  11. imagina receber uma cesta dessas de presente? apaixonante né

    ResponderExcluir
  12. é café da manha pra um ano todo!

    ResponderExcluir
  13. e embrulhada assim, nao tem como resistir!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!