quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sorteio Pró-Corpo e Tina up! ENCERRADO

SORTEIO ENCERRADO

RESULTADO AQUI !
ATENÇÃO Meninas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas: SUPER SORTEIO!

O Blog Tina up! em parceria com Clínica Pró-Corpo estão dando início a um maravilhoso sorteio que embelezará uma sortuda(ou sortudo)! Ou seja, Sorteio de um Peeling de Diamante! Lembrando que a pessoa vencedora deverá obrigatoriamente ser de alguma das cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos ou Campinas.

Para quem não conhece ainda, a Clínica Pró-Corpo é uma empresa Brasileira e oferece serviços de Estética e Cirurgia Plastica com a mais alta qualidade e confiabilidade, contando com uma equipe de profissionais qualificados e certificados pelos órgãos competentes. Em parceria com hospitais e centros de diagnóstico ela visa sempre o melhor custo/benefício para seus clientes.

Entre em contato com a  Pró-Corpo diga que conheceu através do Blog Tina up! que eles irão oferecer um ótimo pacote de serviços com toda a qualidade e segurança que se encaixa no seu bolso.

Acesse o site da Pró-Corpo para conhecer os endereços de suas sedes. Lembrando que o atendimento é de 2ª a 6ª das 09 às 20hs e aos Sábados das 09 às 13hs.

SORTEIO DE PEELING DIAMANTE
E mais!
Todos que se inscreverem ganharão 
UM PRESENTE ESPECIAL!!!

Regulamento:
1- Ser seguidor(a) do Blog Tina up! 
2- Seguir Twitter ou curtir o Facebook (ou um ou outro) da Pró-Corpo
3-Preencher o ESTE FORMULÁRIO AQUI


Só isso!
Boa sorte!!!!!!!!!!

 Você quer ter mais chance de ganhar?
Veja abaixo como obter chances extras? 


1- Divulgar, em post de Blog ou Site, este sorteio, então preencher novamente o formulário escrevendo o link. VALE 1 INSCRIÇÃO

2- Anunciar esse Sorteio na lateral do seu blog (sidebar), colocando foto então preencher novamente o formulário escrevendo o link. VALE 2 INSCRIÇÕES

3-  Adicionar o Tina up! e curtir a Pró-Corpo no Facebook  e divulgar no lá (status ou mural) colocando a frase " Começar 2012 mais bela? Sorteio de Peeling Diamante, participe! http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-pro-corpo-e-tina-up.html " então preencher novamente o formulário escrevendo o link da divulgação. VALE 1 INSCRIÇÃO por cada divulgação no Facebook (pode divulgar 1 vez por hora. Atenção! Eu confiro!)

Atenção! Para pegar o link da divulgação no Facebook é igual ao Twitter, ou seja, assim que a  sua frase for publicada clique com o botão direito do mouse em cima do horário em que ela saiu (Você vai encontrar escrito algo assim "Há 1 minuto") e então é só clicar na opção "copiar link". Com isso é só colocar o endereço no formulário.

4- Seguir o Tina up! e a Pró-Corpo no Twitter e divulgar o sorteio (RT ou TT) escrevendo a frase: "  Sigo o blog @tinaup e @procorpo e concorro a um Peeling Diamante #sorteio  http://goo.gl/SD8Vj VALE 1 INSCRIÇÃO por cada divulgação no Twitter (pode-se divulgar 1 vez por hora. Atenção! Eu confiro!)

5- Comentar no Mural da Pró-Corpo no Facebook, com a frase: Sou leitora do Tina up! e QUERO GANHAR um PRESENTE especial da Pró Corpo! http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-pro-corpo-e-tina-up.html Então preencher novamente o formulário escrevendo o link da divulgação. VALE 1 INSCRIÇÃO

6- Listar o Blog Tina up! no seu Blogroll(ou lista fixa de blogs que vc segue e acompanha) VALE + 3 INSCRIÇÕES  Deixar no formulário o link do seu blog




Inscrições até 13/01/12, o sorteio será realizado 14/01/12
O(a) vencedor(a) terá 48h para responder o email com seus dados ou novo sorteio será feito.
O sorteio será feito através do Sorteando
O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas Pró-Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas.



Importante: Qualquer inscrição de má fé sem o devido obedecimento às regras desclassificarão TODAS as entradas do formulário, ou seja, por exemplo, falou que colocou na lateral do Blog e na verdade não colocou,  desclassifico todos os seus números.

OBS.: Você quer participar de outros sorteios e concursos aqui no blog? Então clique AQUI para ver todos os que estão em andamento.

28 comentários:

  1. Que sorteio legal, pena que não moro em nenhuma dessas cidades..

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai, que pena Raissa....
    Mas não fique triste não, porque aqui no Tina up! tem mais outros tantos sorteios que vc pode participar!

    ResponderExcluir
  3. Yay!! Sou de Campinas então... Participando!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que sou de Santa catarina! :(

    ResponderExcluir
  5. Eu iria amar esse PEELING DIAMANTE...Minha pele esrta pedindo..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ai que d+++ pena que eu moro em pernambuco!

    ResponderExcluir
  7. boa sorte a quem está participando.e aproveite por mim!

    ResponderExcluir
  8. um otimo sorteio,gostaria muito de participar mas não dá deixa pra proxima!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que eu preenchi esse formulario.. mas agora lendo com mais calma, vi que não sou de nenhumas dessas cidades... então pode tirar o meu nome do seu formulario? Agradeço muito...

    ResponderExcluir
  10. Participo de todos os seus sorteios..kkkk

    ResponderExcluir
  11. Uma pena não morar por aí, RS é tãooo longe :/

    ResponderExcluir
  12. dessa infelizmente nao tenho como participar! :~

    ResponderExcluir
  13. um pelling é sempre bem vindo pra deixar a pele mais viçosa!

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga aqui do trabalho já fez um pelling e ficou linda!

    ResponderExcluir
  15. A pele renova absurdamente e fica linda!

    ResponderExcluir
  16. Praticamente pele de bumnbum de bebê.. hehehehe

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!