sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu indico: Dá uma olhada

Quando eu descobri o site Dá uma olhada fiquei encantanda com a variedade de produtos que lá existe. Produtos femininos, masculinos, para casa e até para crianças! A idéia é ser uma loja virtual onde ofereça produtos de qualidade mas originais, especiais e diferenciados. E ela envia os produtos para todo o Brasil.

Separei alguns intens que eu gostei, bem como uns itens diferentes e curiosos também como o telefone de caveira, aspirador joaninha(ótimo para aspirar aquelas sujeirada e poeira dos teclados de computador), telefone de bola de futebol...

Quebra-cabeça em madeira 14 pçs

 Carregador Universal Usb Multi-charge

Cacheadores Magic Curls Cachos Leverag


Cortador E Aparador De Cabelos Proclipper

Classic Polo Club Beverly Hills “Black”

Telefone Bola de Futebol


Telefone CAVEIRA


Revlon Paleta De Sombra


Processador De Alimento Nicer Dicer


Mini Mouse Optico Minie


Handheld Aspirador

Estojo de Sombra V-617 3D


OLHA QUE MARAVILHOSO:
LEITORES DO TINA UP! GANHAM 10% DE DESCONTO!

É valido para 1 carrinho de compras por cliente em toda loja com 10% de desconto em todos os produtos. Para isso, use o código com desconto: ESP13


http://www.daumaolhada.com



OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

22 comentários:

  1. Muito obrigada por ter postado os Bem-casados no blog :) Seu blog é super fofo! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a loja vende tudo, bem variado.

    Odile,
    Estou te indicando para responder uma tag Wishlist de Natal --> http://www.tjmblog.com.br/2011/12/wishlist-natalina.html
    Confere lá ...

    Beijinhosss
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu pedi o meu cacheador e estou adorando, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. realmente essa loja é muito legal! tem cada coisa sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  5. Marta Ribeiro disse..." Oi amiga, eu pedi o meu cacheador e estou adorando, beijinhos."

    Já chegou? vc dorme com ele? ou usa no secador? como vc está usando?

    ResponderExcluir
  6. o telefone de caveira é horrível! coisa de góthico!
    mas eu fui lá no site e amaei o telefone de sapato..
    achei muito fashion!!!!!!!!
    amei!
    vou dar a dica do site pro pessoal de casa..vai que acabo ganhando no natal

    ResponderExcluir
  7. Telefone caveira?! que trem feio.. dá medo.. haha'
    eu gosto de caveirinha.. de caveirona não.. hehe'

    ResponderExcluir
  8. Eu vou "dar uma olhada".. gostei... vou ver o que tem mais...

    ResponderExcluir
  9. O site eh bem variado e bem em conta!!!

    ResponderExcluir
  10. Odyle, eu uso o meu com secador não consigo dormir com ele não,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a sua indicação da loja, adorei!!!

    ResponderExcluir
  12. super diversificada a loja, já tinha visto e adorei

    ResponderExcluir
  13. nossa que loja legall! quantas coisas diferentes!

    ResponderExcluir
  14. adoro essas coisas excentricas, tipo o telefone de caveira auhaua teria de certeza!

    ResponderExcluir
  15. é bom conhecer uns sites assim pra dar algumas coisas de presente! nao tem como errar!

    ResponderExcluir
  16. fora que os preços sao mais convidativos que vc ir ate uma loja fisica e comprar!

    ResponderExcluir
  17. hahaha aquele telefone de bola.. a cara do meu cunhado!

    ResponderExcluir
  18. adorei aloja quantos produtos que usamos no dia dia parabéns pelo post beijos

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!