domingo, 18 de dezembro de 2011

Esmalte Maltês da Risquê

Esse é o esmalte Maltês da  Risqué pertence à Coleção I Love Dogs e é um azul tão lindinho... Ai gente, se você adora um esmalte azul nas unhas então corre para comprar esse porque é de se apaixonar. De ve ser por isso que deram o nome em homenagem aquele caozinho branco todo fofinho, meigo, cute que dá vontade de pegar, apertar e levar pra casa...rs

O esmalte seca rápido e não descasca fácil. Aprovadíssimo!





Lindo D+ esse esmalte concorda?


E por falar em  caozinho lembrei da louca (enfermeira -> hã?!)que torturou e matou um yorkshire na frente de uma criança, ai gente, que cenas horríveis. A louca  alegou "estresse" e que o o cachorro dava "trabalho", mas porque a desgraçada não vendeu o cão ou deu para alguém? Precisava torturar e matar????

Fala sério  gente, tem cada ser desalmado nessa vida que a gente para e pensa se a alma dela foi passear nos infernos.....
Risqué no Facebook

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

22 comentários:

  1. e ainda mais essa louca é enfermeira! sou enfermeira e cuidar de vidas é um dom, tem que ter amor pelas pessoas fragilizadas, doentes e como pode uma pessoa maltratar um animalzinho indefeso, até matá-lo e cuidar de pessoas? Com certeza, ela não maltrata pessoas porque ou ela é mandada embora ou apanha de acompanhante! Porque ela não fez com um pitbull ou rottweiler? bom, seu esmalte é lindo, adorei a cor delicada mas prefiro os tons mais escuros!

    ResponderExcluir
  2. Não curto azul de forma alguma...acho esquisito!
    não consigo usar em minhas unhas..
    rs

    ResponderExcluir
  3. Essa enfermeira louca, fazer isso na frente da filha..que absurdo..
    já é sem vergonhice maltratar o cachorrinho e ainda mais na frente da criança..
    essa louca deveria estar presa..
    pq se ela é capaz de fazer isso com o cachorro indefeso..
    uma hora ela faz algo pior com a filha
    vai que faz que nem os Nardoni e joga ela pela janela!
    Deus tenha piedade!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de azul.. Mas a minha amiga gosta mais que eu... Lindo o esmalte...

    ResponderExcluir
  5. euu adoro azul claro ainda mais com esse cachorrinho lindo ai parabens ficou mara!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a louca que matou o cachorro... tenho pena dela e da família!

    ResponderExcluir
  7. E pena de quem já foi tratado por ela! Meu Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Ela era pra cuidar de vidas... e acabou com uma!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. parece com o do outro post mas acho que puxa mais pro verde, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  11. esse esmalte é lindo! achei mais bonito que o chow chow (?)

    ResponderExcluir
  12. esse puxa mais pro esverdeado.. faz mais o meu estilo!

    ResponderExcluir
  13. e esse brilho todo gente??? que lindo!

    ResponderExcluir
  14. meu deus nao quero nem lembrar daquela maluca... nao consegui ver 30 segundos daquele video.. muito revoltante

    ResponderExcluir
  15. aaah eu ate assinei um petição pela internet contra essa mulher! ela merece tudo que tem de péssimo!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dos esmaltes da Risqué... São otimos!

    ResponderExcluir
  17. LINDOS MESMO O ESMALTE! A MARCA É BOA DEMAIS!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!