sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esmalte Chow Chow da Risqué


O esmalte Chow Chow da  Risqué pertence à Coleção I Love Dogs e é um azul aberto. Cobertura perfeita com 2 camadas, tempo de secagem rápido e durabilidade ótima nas unhas(não descascou!). Adorei a cor e mesmo tendo quase 200 esmaltes, juro que não tenho um azul assim tão bonito. Totalmente in love com o esmalte!






E aí meninas,
gostaram da cor?
Risqué no Facebook

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

31 comentários:

  1. sim adorei essa coleção agradou muito nao apenas pelos raças, mais tb que vieram com cores lindas e qualidade como sempre indiscutivel.
    adorei suas cuticulas muito bem tiradas e unhas lindas parabens amore!! bhus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte azul, lindo esse!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que azulzinho mais fofo e lindo!!!
    Preciso usar o meu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo,amei!!

    esmaltestendencia.blogspot.com
    umavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é muito bonita mas prefiro os tons azuis mais escuros!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super delicado nas unhas!
    Já usei um azul mais escuro, mas esse também ficou bem bonito :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. flor passando pra desejar um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção tem cores lindas, adorei o azulzinho!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Precisando de um design novo e exclusivo?
    Raisa Silva Design, criando o melhor design para você!
    www.raisasilvadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não vi essa coleção ainda! Vou procurar!

    ResponderExcluir
  11. É lindo!
    É uma pena, Eu não consigo me adaptar a esmaltes azuis e verdes, sou mais o tradicional vermelho mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá!
    Participa?

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse azul é muito bonito mesmo
    adorei

    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Que lindo este azul, ele é fofo até no nome:D

    ResponderExcluir
  15. Gostei ,super fofo esse tom de azul *-*

    ResponderExcluir
  16. O esmalte Chow Chow é um Show Dyle...

    ResponderExcluir
  17. um amor esse azul! depois com o carquelado ficou mais lindo ainda

    ResponderExcluir
  18. eu sempre achei esse azul muuuito fofo! é bem diferente dos azuis que eu tenho aqui em casa!

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo na sua mao! que bom que é durável tbm!

    ResponderExcluir
  20. nossa, e esse brilho é dele mesmo? acabamento perfeito!

    ResponderExcluir
  21. acho que vou investir em alguns esmaltes dessa coleção dos cachorrinhos!

    ResponderExcluir
  22. ULTIMAMENTE ESTOU DOIDA POR TONS DE AZUL! ACHO A MAIORIA LINDO RS

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!