segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Base Setim Beauty Color

Todo mundo aqui sabe que eu amo esmaltes: sua cores, vidros, formas... E eu elegi os esmaltes  Beauty Color como os vidrinhos mais bonitos! São fofinhos demais! Não sei quem foi o design dele, mas que estava inspirado, sim estava. É bem anatômico o vidro, além de ser charmosinho.

Mas esse que vim mostrar hoje não é um esmalte da Beauty Color  mas sim de uma base. É a Base Setim que prepara e protege as unhas e vem com óleo de girassol.





Transparente e fino, ele protege as unhas e prepara para receber os esmaltes. Seca bem rápido! Super recomendo!
Vocês também costumam usar base antes do esmalte?


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

17 comentários:

  1. Sempre uso base antes de esmaltar, mas essa base nunca usei. O que tenho em casa é o da Risqué.
    Mas essa daí além de ser um vidrinho bonito vc disse que tem óleo de girassol, deve ser muito bom pras unhas né?

    ResponderExcluir
  2. eu uso a base da Colorama, uma de tampinha verde com Cálcio, é excelente! as unhas ficam fortes, é para fortalecimento!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa L. disse..." Sempre uso base antes de esmaltar, mas essa base nunca usei. O que tenho em casa é o da Risqué.
    Mas essa daí além de ser um vidrinho bonito vc disse que tem óleo de girassol, deve ser muito bom pras unhas né?"

    oi vanessa, é sim
    eu recomendo, pode ir às compras tranquila!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse..." EStou usando e adorando!"

    Ela é suave né?
    Eu gostie muito...e o vidrinho...nossa como eu acho lindo esse design dos vidros da beauty color

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que existia base que protege as unhas... muiito legal isso!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei.. sempre usava por cima da unhas.... desse jeito naum sabia.. muito bom!

    ResponderExcluir
  7. O vidrinho da Beauty Color é muiiiiiiiiito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Sou muito estabanada e sempre acabo batendo em algum lugar... e se o esmalte não seca rápido.. já viu né?

    ResponderExcluir
  9. Acho que tu tem toda coleção beauty color né?? haha lindo mesmo, usaria pra francesinha direto!

    ResponderExcluir
  10. nossa nao vivo sem base! item de sobrevivencia ja!

    ResponderExcluir
  11. ainda nao tenho nenhum esmalte da beauty color.. mas to vendo tantos aqui no blog que ta me dando uma vontadezinhaaa

    ResponderExcluir
  12. vou passar um base agoraaa.. tirei o esmalte ontem e nao passei nadinha :O

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!