terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nicolas Nicolas Nicolas.... Muitos Nicolas

Eu  havia postado AQUI sobre uma empresa que faz etiquetas super diferenciadas, que é a Tikebum. As etiquetas são personalizadas ao seu gosto, são fáceis de aplicar, não desbotam, não descolam (nem mesmo com água!) e são resistentes ao calor. Eles tem etiquetas que aguentam calor de  autoclave, secadora, microondas...

Eu fiz( escolhi cor, nome, desenho, fonte da letra) as etiquetas de meu filho na  Tikebum. Não as colei ainda pois pretendo colocar nos objetos e roupas escolares(então esperarei os materiais novos de 2012). 
Esse aí de cima é o Kit Baby e contém os seguintes itens:
16 Etiquetas Grande
22 Etiquetas Média
24 Etiquetas Pequenas
12 Etiquetas Roupa
04 Etiquetas Calçados
02 Tags simples p/ Mochilas
Total de 78 etiquetas + 02 tags

Na  Tikebum  você encontra etiquetas para diversos fins, não só para marcar os pertences dos filhos, mas também para marcar seus próprios pertences, objetos de uso profissional, tags para lembranças de festas... Enfim, inúmeras possibilidades.

Você tem hábito de marcar seus pertences ou objetos de filho?
OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

13 comentários:

  1. não tenho filhos mas achei essa idéia muito legal, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Maria,
    vc pode fazer lar no site etiquetas para qualquer fim...Pode ser para marcar seus objetos pessoais, ou até mesmo objetos de trabalho, instrumentação(se vc for dentista, médica..)
    muitas possibilidades
    não precisa ser só pra quem tem filho nao

    ResponderExcluir
  3. Adorei as etiquetas, são super úteis!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai recebi as minhas e estou apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as etiquetas personalizadas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Etiquetas personalizadas é tuuuudo!

    ResponderExcluir
  7. isso me lembra a minha infancia.. minha mae adesivando tudo a mao nos meus materiais!

    ResponderExcluir
  8. e sao duráveis? pq aquelas que a gente comprava e escrevia a mao logo saiam hahha

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!