domingo, 27 de novembro de 2011

Cuidando dos cabelos com Yenzah

Vocês já conhecem a empresa Yenzah  e seus produtos para cabelos? Bem, pelo menos aqui no Rio eu vejo em tudo quanto é perfumaria. Eles têm diversas linhas de produtos para cuidados das nossas "madeixas", cada uma para cuidar e valorizar cada tipo de cabelo. E além disso é uma empresa socialmente responsável!

Buscando deixar sua contribuição para o mundo a Yenzah  contribui assim:


Com iniciativa da  Yenzah, o Pense Alto, é projeto de profissionalização de jovens em risco social. Saiba mais em www.pensealto.com.br

Além disso a  Yenzah  está elaborando um projeto piloto em conjunto com o Instituto Reciclar, no qual será colocado pontos de coleta de embalagens plásticas para posterior reciclagem.


E por último, mas não menos importante, a Yenzah apoia o  Instituto da Criança.

São de empresas assim que devemos valorizar e adquirir os produtos, né meninas?  E por falar em produtos deixa eu falar um pouco das linhas da empresa, pois assim quando estiverem diante deles já vão saber quais os mais indicados para você:

Extraído de uma árvore do sudoeste do Marrocos, conhecida como a “Árvore da Vida”,o Óleo de Argan,surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.

A linha Óleo de Marrocos, reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar. A linha compreende: Óleo, Máscara e o leave-in.
A linha Yenzah Yellow Off foi criada para remover o efeito amarelado ou alaranjado indesejado dos fios. O sucesso do tratamento é alcançado com o uso do Shampoo e do Condicionador combinados. O shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finalizará a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.

Yenzah Color é a solução eficiente para iluminar as cores dos cabelos naturais ou tingidos. Tem exclusivo ColorComplex, um complexo de fitopigmentos que avivam e repõem a cor dos seus cabelos trazendo muita luz e brilho (com ação anti-radicais livres).
S.A.S. é a Super Ação Saudável para os cabelos e o couro cabeludo, à base de nutrientes essenciais: provitamina, queratina (proteína), abacate e mel. É uma Mega Nutrição Emergencial desenvolvida para recuperar os fios e couro cabeludo danificados, desprotegidos e fragilizados.

Esta linha foi desenvolvida para atuar em cabelos mais crespos e extremamente danificados, com urgência de mega hidratação. Se colocada em cabelos que não estão necessitando de mega hidratação a percepção pode ser de cabelo pesado, pela alta carga hidratante da fórmula.

Yenzah Sou + Cachos foi desenvolvida para a mulher que deseja o prazer de assumir a beleza de seus cachos. Contém Lipoprotein®(que retira a oleosidade natural do cabelo cacheado da raiz e a distribui pelo comprimento dos fios até as pontas), um composto exclusivamente criado pelo centro de pesquisa e desenvolvimento Yenzah, que reúne liponutrientes e proteínas. Além disso, oferece a suavidade do óleo de algodão

Para promover a revitalização capilar, atuando contra os danos internos e externos, Yenzah ProVida é ativado com o exclusivo NanoBeauty e a castanha do Brasil. o NanoBeauty possui um poder de penetração na fibra capilar intenso através de suas micropartículas (ação interna) e, através do seu poder filmógeno, trata e cria uma camada protetora (ação externa) que repõe massa e protege dos danos externos. Toda esta tecnologia é complementada com a Castanha do Brasil, com alto poder hidratante e riquíssima em selênio (ação anti-radicais livres).

Yenzah Liss é um sistema inovador de tratamento capilar que proporciona um efeito totalmente liso-temporário, controlando o volume e facilitando o alisamento dos fios. Para isso, o Centro de Pequisa e desenvolvimento Yenzah criou um composto de polímeros protetores + Silicone Ativado que protege os fios. Além disso, tem aminoácido de queratina Fios super lisos, brilhantes e nutridos, com porosidade eliminada e protegidos contra o ressecamento.

Os produtos Yenzah Power foram criados para trazer uma explosão de tratamento! Praticidade + tratamento instantâneo! São produtos com alta concentração e elevado nível de eficácia, em embalagens práticas e fáceis de carregar.

E aí?
Qual dessas linhas é a sua cara?
Ops! A cara de seus cabelos!
>rs<



Acompanhe a  Yenzah nas mídias sociais:
Youtube Yenzah Facebook Yenzah Twitter Yenzah Flickr Yenzah Orkut Yenzah


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

15 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas confesso que deu vontade de experimentar.
    Estou precisando de um produto como da linha S.A.S. para cuidar dos cabelos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa boa! minha coleção seria a Yenzah Color! meus cabelos agradecem!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia á marca ,mas pel jeito já tá fazendo sucesso,bjss.

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei este oleo de marrocos,muito bom

    ResponderExcluir
  5. A cara dos meus cabelos é o Yenzah Sou + Cachos.. mas meus cabelos são ondulados.. mas gostaria de usar este parece ser bom..

    ResponderExcluir
  6. que legal adorei os produtos muito bom!

    ResponderExcluir
  7. leticia meu cabelo tbm é ondulado ai eu fico na duvida de cacheito ou aliso de vez! rsrs

    ResponderExcluir
  8. eu nunca usei esta marca mas de ver boa!

    ResponderExcluir
  9. o produtoé muito bom e o creme de massagem tem aquela consistência que passa no teste do avesso!!

    ResponderExcluir
  10. Hidrata demais o cabelo... meus cachos ficaram supercontrolados!

    ResponderExcluir
  11. Mas sem deixar muito baixo.. cachos lindos, soltos e hidratados =D

    ResponderExcluir
  12. curti a linha roxa! mas todas parecem otimas!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!