terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aromaterapia... Que delícia!



Vim falar um pouco mais de uma empresa que é parceira aqui do blog há um tempão bem como também está apoiando o 1º Aniversãrio do Blog Tina up!

Estou falando da M&N Cosmética uma  empresa que foi fundada em 1985, e que concentrou-se inicialmente na área de formulações manipuladas sob prescrição médica, no entanto, ao longo dos anos estabeleceu-se no mercado formando um pool de empresas especializadas nos segmentos farmacêutico e cosméticos.

Seu rol de produtos compreende: Linha Its (que já usei e amei!), Linha Animi, Linha Aquatic, Linha Perfumes, Linha M&N, Hidravance, manipulados entre outros.


Aproveitando para falar de uma linha da  M&N Cosmética que ainda nunca tinha postado aqui no blog, que é a Linha Animi. Que eu me interessei muito por ser uma linha de produtos para o bem-estar físico e mental, ou seja, com base na Aromaterapia. Como seu próprio nome diz, a aromaterapia é uma terapia através do aroma. Não é o máximo?

Quando acordamos, precisamos de energia para dar conta de tudo com bastante disposição e entusiasmo. A Linha Animi Dia, composta pelo óleo essencial de menta, de função revigorante, óleo essencial de cravo que é estimulante e melhora a concentração e o óleo essencial de alecrim que combate o cansaço mental, indecisão e apatia, atua no seu estado de espírito dando disposição e força de vontade para você enfrentar o dia de bem com a vida.

À noite, precisamos exatamente do oposto, precisamos relaxar, desanuviar a mente e descansar. A Linha Animi Noite preenche essa necessidade. Seu óleo essencial de madeira conforta, ampara e relaxa, e o óleo essencial de limão da Sicília é calmante, ajuda a concentração e afasta o cansaço mental. Um bálsamo para uma noite de sono tranqüila, gostosa e restauradora.

Os produtos que compõem as Linhas Animi Dia e Animi Noite são: Gel para Banho, Loção Hidratante, Óleo Trifásico, Sal de Banho Efervescente e Body Splash.

Preciso ir correndo caçar uma farmácia ou perfumaria comprar a minha linha Noite, que é bem a minha cara!

Mas e vocês, fazem uso de algum produto de Aromaterapia?

Acompanhe a  M&N Cosmética no twitter:

  Perfu Brasil no Twitter


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

35 comentários:

  1. Olá querida! Estou te seguindo, se quiser me retribui ;)
    Beijos! Marília.

    - http://ferreirama.blogspot.com/
    - https://www.facebook.com/blogdaferreirama

    ResponderExcluir
  2. ai que maravilha *---*

    parecem ser ótimos, adoro essas linhas de cosméticos ..

    ResponderExcluir
  3. pra mim a linha relaxe-se seria uma boa!

    ando meia estressada nesses ultimos meses :S
    tantos problemas, que uma linda desse tipo cairia bem .. hihi

    ResponderExcluir
  4. WEstou precisando desta aromaterapia!

    ResponderExcluir
  5. uma linha de produtos para o bem-estar físico e mental...tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Aromaterapia , já ouvi falar muito e estou querendo mto experiemntar uma linha ssim!

    ResponderExcluir
  7. Não, mas bem que eu gostaria, já fiz e reconheço os beneficios.

    ResponderExcluir
  8. eu adoro aromaterapia, adoro ambientes perfumados!!!!!

    ResponderExcluir
  9. HUMMMM, tem jeitinho de ser otimo, adoro aroma terapia, é tão relachante, bjss.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!! Muito legal produtos com essa base de manipulação, base natural. :)

    ResponderExcluir
  11. Olha que interessante, eu não sabia que a It´s era de uma empresa assim... que era uma linha.

    Que legal!!! Não conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  12. Huuuum esse da noite deve ser uma delícia: óleo de limão da Sicilia!!!

    Adorei! Vou caçar por aí!!! ^^

    ResponderExcluir
  13. MAIS UMA MARCA QUE EU NÃO CONHECIA, E PRETENDO TESTAR.

    ResponderExcluir
  14. FAÇO USO DE OUTRA MARCA, MAS A M&N PARECE SER DE QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  15. EU AMO AROMATERAPIA E RECOMENDO PRA QUEM NÃO FAZ, OS BENEFÍCIOS SÃO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho um cordão com uma pedra, e nap edra tem um furinho pra colocar a essência

    ResponderExcluir
  17. adoro aromaterapia ja vi muito em lojas comercio, mais ainda nao usei, acho que super vale pq o ambiente fica cheiroso

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de fazer uso de algum.. aparece ser otimos!!

    ResponderExcluir
  19. Parecem ser uam maravilha.... Hum.... Que delicia!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer essa empresa maravilhosa... =D

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!