segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mundo do Mario World

Bom dia meninas, como estão? Bom dessa vez não vim no blog com dicas de moda, cosméticos etc, resolvi trazer uma curiosidades que assim como eu ( grazzoka rs) adoro e acho que vocês vão gostar! Quem nunca jogou Mario Bross na vida? Ah vai... Quem nunca teve um super nitendo em casa? E se não teve, pelo menos no pc ja jogou... Pois é, adoro o jogo e acho que nunca terá outro que chegue perto em questão de diversão, simples e para todas as idades. Vejam 14 curiosidades sobre ele:


Pois bem, se vocês gostam do personagem que tal conhecerem um blog focado em tudo sobre ele? Estou falando do Super Mario Discpovery blog, um blog onde reune tudo sobre o jogo, desde desing de objetos, dicas, desenhos animados, camisetas... Ah! São tantas coisas legais quer ver!



O blog é super simples, mas muito legal e com muito conteúdo. Se você é apaixonado pelo Mario, dá uma passadinah por lá! #ficaadica.

Ps: Lembrando que o blog não vende nada, apenas mostra as coisas lá, ok?


47 comentários:

  1. Own, adorei o post!!!

    Adorooo Mario Bros, de vez enqdo ainda jogo ele por aqui (Seja no Pc ou no videogame com o namorido!!!)

    Acho que toda criança deveria jogar esse tipo de jogo e conhecer esse tipo de personagem. Afinal, as crianças de hoje em dia, só querem saber de "Play 3 e Xbox" que acabam perdendo esse lado maravilhoso dos games clássicos.

    Quem aqui, não viu aquele filme do Mario Bros que passava direto na Sessão da Tarde? Adoroooo!

    Alias é o tipo de coisa que todas deveriamos ter em casa, para mostrar para nossos futuros filhos e netos! ^^

    #Saudosismo devido ao Dia das Crianças! kkkk

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa as unhas decoradinha, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. O brinco é muito lindo também, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Dyle, tem selinho e tag pra vc no meu blog =P
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/10/selinhos-recebidos-respondendo-tag.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Nosa! Voltei à adolescência!
    Amei!
    ;-)
    Bjo!
    Déia

    ResponderExcluir
  6. Bacana ,eu sou uma que nunca jogue Mario, kkkk, acho que não tive enteresse em games, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post, vou passar essas curiosidades adiante!!!
    Valew!!!!
    Bjkss!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo, amo o mário e adorei saber dessas curiosidades sobre ele.Já estou de volta, as férias foram ótimas, mas voltei morrendo de saudades, tem post novo com algumas fotinhas das férias:http://tudorosachok.blogspot.com/2011/10/resenha-lenco-removedor-de-esmalte.html
    Convido a todos os seus seguidores para participarem do sorteio de uma Máquina de Decorar Unhas!!
    Ótima terça- feira pra vc flor. bjim

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no Post...Amei voltei na infância...hehehehehe...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre adorei o jogo do Mario World, jogava direto. Mas no computador perdeu a graça!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida obrigado pelo convite, infelizmente não poderei ir, nessa semana estarei atolada com provas. Deixa para um proximo encontro..=)
    bjoss!
    http://www.makeshop-blog.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostava muito do Mario Bros, faz tempo q naum jogo!

    ResponderExcluir
  13. Eu tb gostava do Donkey kong....

    ResponderExcluir
  14. Então ele só tem boné por causa da dificuldade de se desenhar cabelo...mas ficou otimo de boné!

    ResponderExcluir
  15. Vou la´conhecer o blog do mario...kkk

    ResponderExcluir
  16. Este brinco carnivoro é muito divertido...quero um!

    ResponderExcluir
  17. Mário Brós: infância. Cara, eu era viciada no joguinho dele!

    ResponderExcluir
  18. Não tenho iPad :/ Mas adoreeei a capinha *-*

    ResponderExcluir
  19. O brinco carnívoro, que fofo, eu quero um [AAAA]

    ResponderExcluir
  20. A unha ficou incrível!!! Quem sabe um dia eu tente fazer, hihi.

    ResponderExcluir
  21. E o vestidinho todo meiguinho, awn. Mas se eu fosse comprar ia querer igual o da panicat, lembra daquele quadro que tinha no pânico na tv? hihi.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post!!! Sempre gostei do Super Mario Bros!
    Bj

    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Legal as curiosidades sobre o Mário Bros!
    Gostei das unhas decoradas :)
    beijos
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Diz aí: quem nunca jogou Mario World no Nintendo ou no computador?
    Eu adorava, né? :D

    Visita lá: http://amaleras.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  25. Adoro o Mário! Marcou bastante minha infância!
    Jogo os joguinhos até hj, neste ponto não cresi ainda! kkkkkkkkkkk
    Amei o brinco carnívoro! Quanta criatividade! uahsuahsuahsua fofo demais!
    Vou dar uma passadinha lá no blog
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Muito legal, quando criança eu gostava de jogar, mas agora não gosto de jogos de vídeo game.

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaah que saudadees dessa época ;(
    gostava tanto desse jogo, o nitendo era o melhor video game da época!

    hoje só existe filme com violencia para as crianças.
    Mario Bros, Mario Cart .. kk
    era tudo de bom , super divertido, eu vivia salvando esse jogo!
    ta ai um jogo do qual deixou saudades.

    mais que bom que um dia eu cheguei a curti-lo

    ResponderExcluir
  28. Eu tinha, álias Eu tenho o super nintendo e se vc for no Bairro da Liberdade em Sp vai encontrar mta coisa lá tbm do Mario Bross.(Minha dica)

    ResponderExcluir
  29. aaa o Mario Bros faz parte da minha infância...

    ResponderExcluir
  30. Jogava de mais!! Que gracinha o brinco carnívora.. ;)

    ResponderExcluir
  31. Muito legal.. vou dar uma passadinha la..

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito da postagem.... Estou amando dar uma espiada em todos os seus posts!

    ResponderExcluir
  33. E essa unha aiiii que TUDO vou tentar fazer em mim.. haha'

    ResponderExcluir
  34. Feliz 2012 Dyle...

    Bjus..

    Sucesso no seu blog..

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!