sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu indico: ESTILOCHAYIL

 
Hello Girls! Hoje vim mostrar uma loja na internet que eu descobri! Um cantinho para adquirir bolsas a preços  MA-RA-VI-LHO-SOS bem como outras cositas mais. Tô falando é da Estilochayil,  uma loja virtual que comercializa bolsas, acessórios importados (carteiras, cintos e bijouterias) bem como também roupas, maquiagem e produtos de perfumaria.

A empresa está no mercado há quase 3 anos e tem endereço físico em São Paulo. Ela iniciou vendendo bolsas na forma de atacado mas hoje ampliou sua atuação e assim encontramos diversos produtos a nosso dispor e podendo comprar mesmo que em unidades(varejo).

Eu sempre estou antenada com as novidades na internet e atenta às lojas que eu julgo serem legais e com boas ofertas de produto. Definitivamente eu sou muito mais comprar pela internet que em loja física. Sou doida não! É verdade! Pergunte só a meu marido. Quando tenho que comprar algo eu vejo primeiro na internet, as vezes até olho em lojas físicas, mas no fim das contas sempre acabo levando o da net. Primeiro porque acho que tem mais ofertas e em segundo (realmente importante) está sempre mais barato!

Pela internet já comprei ventiladores, máquina de lavar roupa, brinquedos, flores, roupas, jóias, semi jóias, acessórios, bolsas, sandálidas, ingressos, livros, cd's....It´s true!

Mas então, voltando ao tema do post: a Estilochayil tem como objetivo oferecer o que há de melhor e mais moderno do mundo FASHION, sempre com preços imbatíveis, qualidade e beleza.

Bolsa - Ref. 01 - Goiaba
Vale ressaltar que as bolsas femininas são importadas em couro sintético, couro ecológico, ou couro tradicional (animal). Todas as bolsas são de alta qualidade e com acabamento interno em forro duplo. Não são aquelas bolsas xexelentas que você vê por aí não!

Tô dizendo isso porque outro dia minha irmã me apareceu com uma bolsa lindinha(comprara no camelô), até que fofinha por fora, mas por dentro, cruzes, que lixo, só o buraco mesmo e um forro medonho. Paguei um esporro (é obvio!) nela e falei que quando fosse comprar algo me consultasse antes! Aí eu indicaria a Estilochayil.

Separei algumas peças para vocês conhecerem:

Bolsa - Ref. 159 - Pink
Bolsa - Ref. 02 - Azul Claro
Bolsa - Ref. 02 - Amarelo
Bolsa - Ref. 157 - Goiaba
BODY SPLASH - VICTORIA´S SECRET
Bolsa - Ref. 162 - Verde Escuro
Vestido - Ref. 4602 - Branco
BODY LOTION - VICTORIA´S SECRET
 Sandália - Ref. 1632 - Preto
Sandália - Ref. 1634 - Vermelho
Bolsa - Ref. 157 - Verde
Bolsa - Ref. 01 - Pink

 Agora querem uma noticía maravilhosa?
Eu consegui descolar para minhas queridas seguidoras um desconto show!


 Coloque o código TINAUP ao finalizar a compra e ganhe 10% de desconto!


Acompanhe a Estilochayil nas mídias sociais


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. CliqueAQUI para participar.

42 comentários:

  1. ai que dahora, nunca encontrei uma loja que fosse realmente de confiança..
    fico com muito medo de comprar e não receber o produto!
    já aconteceu de amigos receberem os produtos errados e quebrados.. é triste!
    mais foi bom saber dessa Loja..

    a mulherada precisa visita-la , inclusive eu né! .. kkk

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe Nessa, eu sempre compro na internet, mas eu sempre tomo uns cuidados básicos antes de comprar. Eu sempre verifico na hora de pagar se estou em ambiente seguro(é só olhar o "cadeado" na parte inferior direita do navegador)..e quando é uma loja nova, que eu nunca comprei antes ou mesmo nao conheço muito eu sempre faço antes uma pesquisa no site RECLAME AQUI e tb no EBIT
    assim eu tenho uma noção se tem gente que reclamou da loja, se tem comentários negativos..enfim...são cuidados que sempre tomo, por isso nunca levei calote de nova loja nenhuma, sempre recebo tudo direitinho..
    Pra ser honesta, eu só tive tres compras que vieram com problemas.
    Um foi na Americanas, comprei uma maquina brastemp, veio com problema, eles trocam na semana
    outra foi na casa e video online, comprei 4 ventiadores spirit e um veio com defeito, tb trocaram sem problemas
    e o outro foi submarino, que eu comprei um monte de livros, mas nomeio deles tinha um que veio com a edição toda errada(as páginas trocadas), mas aí eu entrei direto em contato com a editora(afinal era erro de gráfica) e eles me mandaram um livro novo.
    Agora, roupas, sandalias, flores, perfumes...tudo que compro chega direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dyle pela resposta e pelas digas, falando assim fico mais segura e tranquila..
    sendo assim vou tentar comprar em alguns site, algumas coisas que queria muito e que o medo não deixava .. kkk
    mais tomando o cuidado que vc disse!
    e aproveitando vou até indicar seu blog pra algumas amigas *---*
    vc é bem atenciosa, isso é muito bom!

    todo sucesso do mundo pro seu Blog viu, de coração!
    beijãao .. <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa
    que nada
    eu que agradeço sua visita
    e estou aqui para o que precisar ou exclarecer qualquer dúvida!
    grande abraço
    Odile

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal, eu já sou viciada em bolsas, se for fácil comprar vou falir...

    ResponderExcluir
  6. A Estilochayil tem mesmo bolsa lindas conheço pelo facebook!

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não conhecia mais adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  8. Amei as bolsas!
    A verde com fivelas é linda :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a loja, vou lá dar uma olhadinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda mais que tem desconto pra suas seguidoras!!!
    Adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu sou contraria a vc...prefiro comprar em lojas, onde posso ver e pegar...tenho um pouco de receio!

    ResponderExcluir
  12. Vc já compro de tudo pelanet...eu só comprei CD, e um elastico pra alongar, e ainda comprei errado!

    ResponderExcluir
  13. Quanta bolsa maravilhossa, adorei a loja!

    ResponderExcluir
  14. E tudo com qualidade é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda!!! E Ainda por cima com desconto!

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu tô precisando de uma bolsa, vou ficar doida qdo entrar nesse site!!! hahahahahah

    ResponderExcluir
  17. Sem falar que eu AMO esses creminhos da Vitória Secrect´s! :)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada novamente Dyle!

    gostei muito do seu site,
    gosto muito de comentar e de ver as novidades!
    já to viciadinha aqui no blog *---*

    ResponderExcluir
  19. e os produtos Victoria Secrets são demais!

    ResponderExcluir
  20. Achei lindas as bolsas menores... Linnda!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!