sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmaltes Mereje agora com 17 novas cores


Lembram dos esmaltes Turma da Mônica Jovem? A  Mereje  havia licenciado a marca e lançado uma linha de esmaltes com cores bem vivas e alegres. Eram oito cores apenas, mas acho que o sucesso foi muito grande, e assim hoje eles ampliaram as cores e conta então com 17 vidrinhos de fazer inveja a qualquer unha jovem! Para quem esteve nessa última  Beauty Fair, em São Paulo, pôde conhecer de perto todos os vidrinhos novos. 


Nesta Coleção Turma da Mônica Jovem nas opções cremosas temos o Júpiter que é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte que vem numa versão rosa intenso e Netuno que é roxo provocante. 


Já as variantes peroladas são: o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. 


Quanto ao brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria


Quem quer ganhar esmaltes Turma da Mônica da  Mereje
Então  CLIQUE AQUI para participar!!!

A  Mereje é tão fofa que também está apoiando a Campanha Outubro Rosa!
Fofis né?


Acompanhe a Mereje nas mídias sociais:

Mereje no Facebook  Perfu Brasil no Twitter



Outra coisa!
A Mereje também está apoiando o 1º Aniversário do Blog Tina up!
Meninas que participarem ganharão produtos da empresa!


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. CliqueAQUI para participar.

25 comentários:

  1. Que legal, eu não sabia que a Merheje tinha uma linha para a Turma da Mônica Jovem!!!

    Parece ser lindas as cores.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a empresa apoiar o Outubro Rosa, acho que todas deveriam fazer isso!!!

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas as empresas deveriam se unir a essa causa.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum dessa coleção da Turma da Mônica!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que a marca está apoiando o Outubro Rosa, que fofa!!!

    ResponderExcluir
  6. ameei o fato da Merheje ter aderido a causa do outubro rosa! muito importante a união nessa causa! Não conheço os esmaltes da marca pq aqui não vende =/
    MAs sou doida pra ter um vidrinho da turma da mônica que acho mto fofo! *--*
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ow Nayara, então participa do sorteio, pq no kit tem esmaltes turma da monica da mereje
    http://www.tinaup.com/2011/09/1-sorteio-de-aniversario-do-tina-up.html

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ver essa coleção de perto :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro á turma da Mônica ,jovem ,seja em revista ou shampoo, agora então em esmaltes já viu né, não posso deixar passar,bjss.

    ResponderExcluir
  10. OOOUL
    queria muito!
    fiquei morrendo de vontade de ter a coleção..
    eu adoro esmaltes..
    tenho varios, mais não dessa marca!
    parecem ser ótimos, se eu achar vou esperimentar!

    ResponderExcluir
  11. Gih Beatriz disse...

    Que legal, eu não sabia que a Merheje tinha uma linha para a Turma da Mônica Jovem!!!

    Parece ser lindas as cores.. ;)


    Pois é, tem e são lindos de viver.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Adorei a novidade!
    Beijos da Ny!

    ResponderExcluir
  13. Lindas as cores dos esmaltes rosa.. super meigo.. =D

    ResponderExcluir
  14. Quero um esmalte Merheje... se eu encontrar eu compro... =D

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!